Twisted Metal: série da HBO Max terá segunda temporada?

Imagem de:  Twisted Metal: série da HBO Max terá segunda temporada?
Imagem: Peacock/HBO Max/Divulgação

Uma das grandes surpresas do mundo das séries em 2023 foi o sucesso de Twisted Metal, adaptada de uma franquia de jogos de videogame. Com a popularidade da primeira temporada, os fãs já estão questionando a possibilidade de uma sequência.

A série Twisted Metal é uma produção do Peacock e acompanha o personagem John Doe, interpretado por Anthony Mackie. O protagonista é um transportador de carga que, depois de perder a memória, não sabe muita coisa sobre seu passado.

A primeira temporada estreou ainda em julho nos Estados Unidos, mas chegou no Brasil somente em outubro. Depois de maratonar todos os episódios, chegou a hora de descobrir se Twisted Metal terá uma segunda temporada ou não.

Twisted Metal vai ter segunda temporada?

Quando questionado sobre a possível sequência de Twisted Metal ainda em julho, o produtor da série, Michael Jonathan, se pronunciou positivamente. Ele disse que não fazia ideia se a segunda temporada aconteceria devido à greve de atores e roteiristas, que chegou ao fim recentemente. No entanto, ele ressalta que, obviamente, adoraria continuar trabalhando neste projeto.

Anthony Mackie, a grande estrela de Twisted Metal, também já afirmou que gostaria de ver uma segunda temporada. Antes da greve, o ator revelou em entrevista que tem algumas ideias que seriam interessantes nos novos episódios.

Anthony Mackie é o protagonista de Twisted MetalAnthony Mackie é o protagonista de Twisted MetalFonte:  Peacock/HBO Max/Divulgação 

Mackie conta que John Doe enfrentaria mais desafios e, consequentemente, ganharia mais amadurecimento. Então, ele teria que decidir se continuaria com a rotina e o status de transportador, ou se encararia a vida adulta.

Supostas pistas sobre uma segunda temporada de Twisted Metal também vêm da figurinista da trama, Liz Vastola. A profissional comentou que seria interessante mostrar como seria a caracterização de Axel, apresentado no final do último episódio.

Leo Birenberg, compositor da série, também falou sobre como seria seu trabalho em novos episódios, dizendo que teria mais liberdade criativa. O escritor ainda cita o desenvolvimento de Axel, afirmando que seria um desafio o recriar com precisão.

Mesmo agora que estamos nos aproximando do fim do ano, nenhum outro rumor sobre a renovação foi divulgado, mas os fãs ainda podem ter esperanças. Com a popularidade da série internacionalmente e aqui no Brasil, é cedo para descartar a hipótese.

Stephanie Beatriz é uma das estrelas do elencoStephanie Beatriz é uma das estrelas do elencoFonte:  Peacock/HBO Max/Divulgação 

Do videogame para a TV

Twisted Metal é baseada no jogo de videogame de mesmo nome lançado pela primeira vez em 1995. A franquia, distribuída pela Sony, é um dos maiores sucessos do universo dos games, e agora ganha vida na TV.

Além de Anthony Mackie como John Doe, o elenco da série traz outros atores de peso. A trama conta com Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine) como Quiet, Will Arnett (Murderville) como Sweet Tooth, Neve Campbell (Pânico) como Rave, Thomas Haden Church (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) como Stone, e muitos outros.

Twisted Metal é criada por Davif Jaffe, Rhett Reese, de Deadpool e Zumbilândia, e Michael Jonathan Smith. No IMDB, a trama conta com 7,4 estrelas de aprovação, e no Rotten Tomatoes tem 68% de avaliações positivas pela crítica e 94% pela audiência.

Você pode assistir aos 10 episódios da série Twisted Metal na HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.