Twisted Metal: Anthony Mackie protagonizará série adaptada dos games

Imagem de: Twisted Metal: Anthony Mackie protagonizará série adaptada dos games
Imagem: https://www.sony.com.br/electronics/support

A Sony Pictures anunciou nesta quarta-feira (15) que Anthony Mackie (Vingadores, Altered Carbon) será o protagonista John Doe na adaptação televisiva dos games Twisted Metal. Com essa revelação, o ator é o primeiro nome confirmado para a produção e dá indícios de negociações em curso com outras grandes estrelas da indústria.

Em nota compartilhada por Asad Qizilbash, presidente da PlayStation Productions, foi comentado que as expectativas para a série são "extremamente altas", e a chegada de Mackie adiciona a possibilidade de trabalhar com elementos de "comédia, ação e drama". Segundo Qizilbash, esses conceitos serão essenciais para a construção do universo de Twisted Metal, que deverá adaptar o arco Black, lançado em 2001 para PS2.

"Temos sido grandes fãs do fenomenal trabalho de Anthony ao longo dos anos e sabíamos que ele era o único ator que poderia interpretar um personagem tão complexo, engraçado e convincente como John Doe. Felizmente, para nós, ele concordou", acrescentou Glenn Adilman, da Sony TV.

(Fonte: Variety / Reprodução)(Fonte: Variety / Reprodução)Fonte:  Variety 

Lançada originalmente em 1995, Twisted Metal é uma franquia de jogos focada em um torneio de combate veicular recepcionado pelo misterioso Calypso. Na trama, John Doe decide juntar sua gangue para explodir o Centro de Controle de Doenças de Midtown e espalhar inúmeras doenças pelo planeta, mas acaba sofrendo com uma amnésia e sendo enviado para o Asilo Blackfield. Assim, o criminoso recebe uma proposta para competir em uma estranha corrida de vida ou morte e logo descobre que vencer é o único jeito de descobrir sobre seu passado.

A adaptação televisiva, que será escrita e produzida por Michael Jonathan Smith (Cobra Kai), segue sem data confirmada para o início das filmagens.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.