Reboot de Twisted Metal muda de estúdio no meio do desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Reboot de Twisted Metal muda de estúdio no meio do desenvolvimento
Imagem:

Twisted Metal é uma das franquias que a Sony deseja colocar nos holofotes na geração do PlayStation 5, mas uma notícia não muito agradável vai deixar os fãs de combates veículares com um pé atrás, segundo um rumor.

Segundo o site VGC, o reboot, que tem data de lançamento planejada para 2023, mudou de desenvolvedora no meio de sua produção. O projeto era comandado pela Lucid Games, responsável por Destruction AllStars, mas passou a ser cuidado no final do ano passado pela Firesprite, estúdio recém comprado pela Sony que desenvolveu o exclusivo de PSVR2 Horizon Call of the Mountain. O curioso é que ambas as empresas possuem escritórios na cidade de Liverpool, na Inglaterra.

Até o presente momento, não há confirmações do motivo da mudança, mas o site PushSquare levanta a hipótese de que o lançamento morno do já citado Destruction AllStars não agradou os executivos da Sony.

Além de jogo novo, Twisted Metal também vai ganhar uma série de televisão que é planejada também em 2023. Ela contará com o ator de Anthony Mackie, de Falcão e Soldado Invernal, no papel do famoso John Doe e será um misto de ação com comédia.

E você, está empolgado para o jogo e para a série?