Veja as cenas de bastidores de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

1 min de leitura
Imagem de: Veja as cenas de bastidores de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Imagem: (Fonte: Sony Pictures/Reprodução)
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi e continua sendo um sucesso, todos nós já sabemos. Mas o que ainda não esperávamos era que durante as gravações do longa, muitas cenas divertidas e surpresas poderiam acontecer.

A Sony Pictures liberou para o público um vídeo com os melhores erros de gravação do filme. Nele, podemos encontrar Andrew Garfield e Tobey Maguire em um abraço caloroso. Várias risadas durante as cenas de ação e alguns palavrões também.

Além disso, podemos perceber que o elenco está bastante entrosado e que tudo funciona muito bem, mesmo quando tudo parece uma bagunça. Confira o vídeo com os erros de gravação de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa:

O mais recente filme do Homem-Aranha tem conquistado cada vez mais público, chegando a marca de U$ 1,877 bilhão em bilheteria mundial, batendo o recorde dessa nova saga estrelada por Tom Holland no MCU.

Segredos revelados

Muito se questionava sobre o quanto este filme poderia nos surpreender e o quanto a Marvel estava disposta a ouvir seus fãs e nos presentear com algo grandioso. O tiro foi tão certeiro que levou vários céticos ao cinema, os fazendo vibrar e torcer por cada uma das aparições surpreendentes do filme.

Durante o período de filmagens, Andrew Garfield e Tobey Maguire tiveram que sair de várias perguntas sobre suas participações no filme, e chegaram por muitas vezes a negar veementemente que estariam no longa da Marvel. Assim com Zendaya, que também teve que ter muito jogo de cintura para não revelar nada sobre a atuação de seus colegas de elenco.

Tom Holland, muito conhecido por “falar demais”, também teve que tomar cuidado em dobro para não estragar as surpresas. Ele até que se saiu bem, deixando para que os fãs se surpreendessem em frente as telonas, fazendo cada minuto da experiência valer a pena.

Como em uma final de jogo de futebol, os fãs foram a loucura com a aparição de seus personagens favoritos e até mesmo de seus memes. A aparição do Demolidor e de alguns vilões também foi um prato cheio para que estava à espera.

Com essas e outras surpresas, não poderíamos esperar menos das cenas disponibilizadas com os erros de gravação. Uma equipe muito entrosada que estava ansiosa para deixar seus fãs de boca aberta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.