Twisted Metal: série com astro da Marvel chega ao Brasil no HBO Max

1 min de leitura
Imagem de: Twisted Metal: série com astro da Marvel chega ao Brasil no HBO Max
Imagem: Peacock

A série Twisted Metal, baseada na franquia de jogos da Sony Computer Entertainment, chegou oficialmente ao streaming no Brasil. A primeira temporada da adaptação chega aos poucos ao catálogo da HBO Max no país e, por enquanto, apenas o primeiro dos dez episódios foi liberado. Mais capítulos serão liberados a cada domingo.

A produção é estrelada por Anthony Mackie, mais conhecido como o Falcão (e agora Capitão América) do Universo Cinematográfico da Marvel. Estão também no elenco Stephanie Beatriz (a Rosa de Brooklyn Nine-Nine), Thomas Haden Church (Homem-Aranha 3) e Neve Campbell (Pânico).

O personagem favorito dos fãs, Sweet Tooth, é interpretado pelo ex-lutador de MMA Samoa Joe e dublado por Will Arnett (de Arrested Development e BoJack Horseman) em inglês.

Twisted Metal (2023).Twisted Metal (2023).Fonte:  Peacock 

"Um forasteiro deve atravessar uma terra arrasada pós-apocalíptica para entregar um pacote misterioso em busca da promessa de uma vida melhor", diz a sinopse oficial da série. Ela estreou em julho de 2023 nos Estados Unidos, sendo uma produção original do Peacock, serviço indisponível no Brasil.

Rhett Reese e Paul Wernick, de Zumbilândia e as adaptações para o cinema de Deadpool, são os roteiristas da série que mistura ação e comédia. A renovação para uma segunda temporada ainda não foi confirmada.

Twisted Metal nos games

Apesar de ser escolhida como uma das primeiras adaptações da Sony para uma série de TV, a franquia Twisted Metal não passa pela melhor de suas fases nos jogos.

O primeiro título da saga saiu em 1995 e foi um sucesso imediato, trazendo batalhas entre veículos altamente armados em arenas. O último título original foi Twisted Metal, de 2012, para o PlayStation 3 — sem contar o relançamento recente dos dois primeiros games da franquia para os consoles mais atuais da Sony.

Twisted Metal, de 1995, para o PS1.Twisted Metal, de 1995, para o PS1.Fonte:  Sony 

Uma série de projetos paralelos ou da cronologia oficial foram cancelados ao longo dos últimos anos, com um título novo provavelmente em desenvolvimento desde 2021.

Rumores do ano passado, entretanto, apontam que o jogo trocou de estúdio e agora estaria nas mãos da Firesprite (de Horizon Call of the Mountain), embora faltem informações oficiais sobre o projeto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.