A Mãe: filme de Jennifer Lopez divide críticos; veja o trailer

Imagem de: A Mãe: filme de Jennifer Lopez divide críticos; veja o trailer
Imagem: Netflix/Divulgação

Protagonizado pela cantora e atriz Jennifer Lopez, A Mãe chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (12). O longa-metragem promete mostrar a força feminina em uma trama de suspense e muita ação.

Para quem está pensando em assistir ao filme neste fim de semana de dia das mães, o Minha Série apresenta mais informações sobre a produção. Também confira o que os críticos estão dizendo do material.

Sinopse de A Mãe

Em A Mãe, Jennifer Lopez interpreta uma assassina que busca proteger a filha.Em A Mãe, Jennifer Lopez interpreta uma assassina que busca proteger a filha.Fonte:  Netflix/Divulgação 

Em A Mãe, uma assassina profissional é forçada a abandonar a filha recém-nascida após ser perseguida por um perigoso grupo de criminosos. Deixar a criança e se exilar no Alasca era a única opção de preservar a segurança das duas.

Entretanto, 12 anos mais tarde, a mãe precisa sair do esconderijo para proteger a filha adolescente em perigo. Então, a protagonista volta a enfrentar os antigos bandidos que a fizeram ficar longe da menina.

Assista ao trailer de A Mãe:

O elenco de A Mãe

Como dito, Jennifer Lopez (Casamento Armado) estreia como a protagonista de A Mãe. A atriz e cantora norte-americana de origem latina divide a cena com a jovem estrela mexicana Lucy Paez, intérprete da filha Zoe.

Do outro lado da trama, Joseph Fiennes (Shakespeare Apaixonado) e Gael Garcia Bernal (Lobisomem na Noite) interpretam os antagonistas Adrian Lovell e Hector Álvarez. Omari Hardwick (Power) e Paul Raci (O Som do Silêncio) completam o elenco.

Com diversas cenas de ação e perseguições com carro, A Mãe tem a direção de Niki Caro (Mulan). Enquanto isso, o roteiro foi escrito pelo trio Micha Green (Lovecraft Country), Andrea Berloff (Rainhas do Crime) e Peter Craig (Top Gun: Maverick).

O que a crítica está dizendo de A Mãe?

Novo filme da Netflix traz diversas cenas de ação com Jennifer Lopez.Novo filme da Netflix traz diversas cenas de ação com Jennifer Lopez.Fonte:  Netflix/Divulgação 

A Mãe estreou no popular agregador Rotten Tomatoes com somente 41% de aprovação dos críticos. Destacando pontos positivos e negativos, as opiniões sobre a produção são bem diversas.

Crítica de cinema da revista Time, Stephanie Zacharek diz: “Lopez pode escapar de armadilhas que outros meros mortais não podem, e se você abordar isso com o espírito certo, o filme pode ser ridiculamente divertido”.

Sob outra perspectiva, Dais Johnston do Inverse argumenta: “É claro que Jennifer Lopez está dando tudo de si e que Niki Caro faz algumas escolhas realmente interessantes de lentes, mas a história se desfaz desde o início”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.