Terra Selvagem: filme de suspense com atores do MCU vira hit na Netflix

Imagem de: Terra Selvagem: filme de suspense com atores do MCU vira hit na Netflix
Imagem: California Filmes

A Netflix tem o incrível poder de impulsionar filmes e séries para grandes audiências, incluindo algumas obras que já foram lançadas há algum tempo, trazendo-as de volta aos holofotes. O mais recente exemplo disso é o longa-metragem Terra Selvagem (Wind River), lançado em 2017, que, recentemente, ficou disponível na gigante do streaming e voltou a chamar bastante atenção dos espectadores.

Dirigido e roteirizado por Taylor Sheridan, que é um dos criadores da série de sucesso Yellowstone, Terra Selvagem traz uma história policial e investigativa, recheada de mistérios e suspense. Além disso, a projeção conta com dois astros do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) no protagonismo, o que apenas despertou ainda mais interesse do público.

Que tal conhecer mais sobre o filme da Netflix? Vamos nessa!

Terra Selvagem: trailer e sinopse do filme

"A leste das planícies de Boulder, adentrando o vasto e implacável território branco da Reserva Indígena Wind River, o experiente caçador Cory Lambert descobre o corpo congelado de uma jovem nativa americana, Natalie. Como se trata de um crime federal, o FBI envia a inexperiente, mas corajosa agente Jane Banner para liderar a investigação", diz a sinopse oficial de Terra Selvagem no site IMDb.

Com a ajuda de Cory, Jane precisa desvendar o mistério do assassinato de Natalie, colocar um ponto final na história e fazer justiça. Ao mesmo tempo, a moça precisa provar que está preparada para ser uma agente do FBI e Cory tem que lidar com questões pesadas de seu passado. Ou seja, drama e tensão é o que não faltam!

Veja o trailer oficial do longa:

Terra Selvagem: quem está no elenco?

A dupla de protagonistas é composta por duas figuras conhecidas dos filmes e séries da Marvel: Elizabeth Olsen (WandaVision) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro). Ao lado deles, estão nomes como Graham Greene, Kelsey Asbille, Julia Jones, Teo Briones, Apesanahkwat, Tantoo Cardinal, Eric Lange Gil Birmingham, entre outros.

Terra Selvagem: o que estão achando do filme?

Se você gosta de avaliar as notas dos filmes na internet antes de assisti-los, temos uma boa notícia: Terra Selvagem conta com ótimos números. No IMDb, por exemplo, a obra tem uma nota de 7,7 (com base em 261 mil reviews). Já no Rotten Tomatoes, a produção foi aprovada por 88% dos críticos e por 90% da audiência. Sem dúvidas, ótimos resultados e que credenciam o filme para que você, pelo menos, dê uma conferida nele.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.