Top Gun: Maverick - filme ultrapassa Titanic em bilheteria

Imagem de: Top Gun: Maverick - filme ultrapassa Titanic em bilheteria
Imagem: Paramount/Divulgação

Mesmo com poucos meses de lançamento, Top Gun: Maverick vem colecionando recordes e uma legião de fãs em todo o mundo. E, recentemente, o filme fez história mais uma vez no cinema e ultrapassou a bilheteria de Titanic nos Estados Unidos, se tornando o maior em bilheteria da história da Paramount.

Confira mais detalhes sobre o sucesso de Top Gun: Maverick e seus recordes em bilheteria!

(Fonte: Paramount/Divulgação)(Fonte: Paramount/Divulgação)Fonte:  Paramount 

Top Gun: Maverick é o filme de maior bilheteria da Paramount

A Paramount acaba de anunciar mais um recorde histórico de Top Gun: Maverick nos cinemas e confirmou que o filme conseguiu uma arrecadação de US$ 601,9 milhões apenas nos Estados Unidos.

Dessa forma, a produção superou um dos maiores sucessos da história dos cinemas, Titanic, que estava na primeira posição até o momento, com um total de US$ 600,7 apenas nos Estados Unidos. Além disso, o filme já havia se tornado a maior bilheteria da história da carreira de Tom Cruise, o protagonista da obra.

Titanic manteve a maior bilheteria da Paramount nos Estados Unidos por 25 anos e, agora, passou esse lugar para o mais novo sucesso do gênero de ação da empresa.

(Fonte: Paramount/Divulgação)(Fonte: Paramount/Divulgação)Fonte:  Paramount 

Brian Robbins, presidente e CEO da Paramount Pictures, comentou sobre a obra e disse: “Top Gun: Maverick é um filme fenomenal, e temos muito orgulho em comemorar essa tremenda conquista ao lado de Tom Cruise, nossos cineastas e elenco, nossas equipes de marketing e distribuição e, é claro, todos os fãs novos e originais de Top Gun, sem os quais isso não seria possível.”

E você, já foi conferir nos cinemas a mais nova aposta da Paramount para as telonas?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.