Lobisomem na Noite: produção da Marvel é filme ou série? Entenda!

Imagem de: Lobisomem na Noite: produção da Marvel é filme ou série? Entenda!
Imagem: Marvel/Divulgação

Em entrevista ao ComicBook.com, Brian Gay falou sobre o formato escolhido para a produção Lobisomem na Noite, novo lançamento da Marvel para a Disney+. Considerado um especial de Halloween, muitos fãs ficaram em dúvida sobre se tratar de uma série ou filme.

De acordo com o produtor, a Marvel deu total liberdade para a produção escolher o formato ideal de apresentação do personagem.

“Sempre nos perguntamos: onde poderíamos apresentar o Lobisomem? Nós amamos o personagem. O que parece certo? E, claro, filme, programa de TV, série, mas o Disney+ nos permite ser muito flexíveis com o que fazemos”, explicou.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

No fim, a decisão foi fazer com que a produção se tornasse um especial de apenas um episódio. Sendo assim, a “série” conta com 53 minutos e é, de acordo com a classificação, exatamente isso: um especial.

“Adoramos um bom e velho especial de TV, algo como O Natal do Charlie Brown ou Frosty the Snowman, coisas que aparecem uma vez, ou talvez apareçam todos os anos”, explicou.

Saiba mais sobre Lobisomem na Noite

Já disponível no Disney+, o especial de Halloween da Marvel é protagonizado por Gael García Bernal, Laura Donnelly e Harriet Sansom Harris. Veja o trailer e a sinopse abaixo:

“Em uma noite escura e sombria, uma cabala secreta de caçadores de monstros emerge das sombras e se reúne no templo de Bloodstone após a sua morte. Em um estranho e macabro memorial à vida de seu líder, os participantes são lançados em uma misteriosa e mortal competição por uma poderosa relíquia – uma caçada que acabará por colocá-los cara a cara com um monstro perigoso.”

Gostou de saber mais sobre Lobisomem na Noite? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.