Yellowstone: Kevin Costner está oficialmente fora da série

Imagem de: Yellowstone: Kevin Costner está oficialmente fora da série
Imagem: Paramount

Fim da linha para Kevin Costner em Yellowstone. Após uma treta quente envolvendo a produção da série da Paramount e o intérprete do personagem John Dutton, a corda estourou para o lado do ator, que irá deixar a obra após a conclusão da 5ª temporada da narrativa, criada por John Linson e Taylor Sheridan. A informação foi divulgada pelo site Entertainment Tonight nesta quarta-feira (3) e já era esperada, infelizmente, por muitos fãs.

Costner dava vida ao protagonista de Yellowstone, que era o patriarca da família Dutton, detentora do Rancho Dutton, o qual John tentava proteger à todo custo de interesseiros ambiciosos. Como a figura era o grande coração da série da Paramount, ainda não ficou claro como a obra continuará sem ela. Também não foi revelado quando os seis episódios finais da 5ª temporada, que foi dividida em duas partes, irão ao ar, tampouco se o Costner estará neles.

Kevin Costner não faz mais parte do elenco de Yellowstone.Kevin Costner não faz mais parte do elenco de Yellowstone.Fonte:  Paramount 

Kevin Costner e Yellowstone: entenda a polêmica

A confusão que resultou na saída de Costner de Yellowstone gira em torno do ator e de Sheridan, um dos produtores do seriado. Em determinado ponto, o executivo ficou irritado com a falta de comprometimento do artista, que exigia menos dias de trabalho do que aqueles que foram acordados em contrato. Isso porque Costner queria ter mais liberdade para focar no filme western Horizon, o qual está dirigindo e produzindo.

Ao deixar a produção de Yellowstone na mão, Costner foi um fator determinante para que a 5ª temporada da série fosse atrasada e ficasse sem um direcionamento claro, já que a produção não sabia se poderia, ou não, contar com ele para os episódios seguintes. O comportamento do artista, claro, não caiu bem com a chefia da Paramount e com o restante do elenco de Yellowstone. Ou seja, a saída mais adequada para a situação acabou sendo a despedida de Costner da narrativa.

Há especulações de que, com a saída de Costner, Yellowstone se encerre já em sua 5ª temporada, dando lugar a alguns spin-offs, que carregariam o universo dos Dutton para frente. Inclusive, a Paramount já anunciou uma série spin-off com o ator Matthew McConaughey (O Lobo de Wall Street), dando a entender que a nova obra seria uma espécie de substituta para o seriado original.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.