Yellowstone: Kevin Costner vai realmente sair da série?

Imagem de: Yellowstone: Kevin Costner vai realmente sair da série?
Imagem: GettyImages

Os rumores de que a série Yellowstone pode terminar devido a uma enorme treta envolvendo a produção e o astro da obra, Kevin Costner, seguem mais vivos do que nunca. Produzido pela Paramount, o seriado é um sucesso estrondoso na televisão e no streaming e conquistou fãs ao redor do mundo por conta de sua trama recheada de drama e tensão. Atualmente, a narrativa se encontra em sua 5ª temporada, que foi dividida em duas partes, e deve retornar ao ar durante o verão norte-americano de 2023 (junho - agosto).

Porém, Costner, que interpreta o personagem central da narrativa, John Dutton, pode não ser visto nos últimos episódios da quinta temporada de Yellowstone e nos spin-offs já anunciados pela Paramount. Apesar de nem a empresa nem o ator terem feito declarações oficiais sobre a situação da obra, algumas informações já começaram a pipocar sobre o futuro do projeto criado por John Linson e Taylor Sheridan.

Costner chegou a ganhar um Globo de Ouro por sua atuação em Yellowstone.Costner chegou a ganhar um Globo de Ouro por sua atuação em Yellowstone.Fonte:  GettyImages 

Yellowstone: o que aconteceu com Kevin Costner?

Em fevereiro deste ano, o site Deadline informou que o ator e a produção de Yellowstone não estavam se entendendo muito bem e que o futuro da série estava em jogo. De acordo com a publicação, tudo começou por conta de alguns conflitos de agenda: Costner assinou contrato para gravar por 65 dias, mas queria cumprir apenas 50 para ter tempo de se focar em seu novo filme, o western Horizon.

Essa aparente falta de comprometimento não caiu bem com a Paramount, tampouco com a produção e o restante do elenco de Yellowstone, que não aceitou o comportamento do artista e estaria disposta a cortar seus vínculos com o ator de 68 anos. Segundo a matéria, Sheridan, inclusive, já teria conversando com a Paramount para encontrar meios de encerrar a produção após a 5ª temporada.

Yellowstone: qual é o futuro da série?

Após esse desentendimento todo, a Paramount anunciou uma série spin-off de Yellowstone com o ator Matthew McConaughey (O Lobo de Wall Street), dando a entender que a nova obra seria uma espécie de substituta para o seriado original, que pode, de fato, não continuar. Chris McCarthy, presidente da ViacomCBS, confirmou, aliás, no mês passado, que o spin-off "seguirá em frente, independentemente de Costner retornar à série original" (via The Hollywood Reporter).

Durante a mesma entrevista, McCarthy não revelou se Costner realmente sairá de Yellowstone, mas disse que a franquia "não seria o que é hoje sem Kevin". Ele completou afirmando que "espera que ele [Costner] permaneça por um bom tempo". As falas vão de encontro ao que disse também Keith Cox, presidente de desenvolvimento e produção da Paramount Network: "O que posso dizer é que nossa estrela, o rosto do nosso seriado e o produtor executivo estão confiantes de que ele [Costner] vai continuar na série".

Por enquanto, há esperança de que Costner siga em Yellowstone, mas nada foi confirmado. Seguiremos de olho!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.