Onde ver Kevin Costner: 6 filmes e séries com o astro de Yellowstone

Imagem de: Onde ver Kevin Costner: 6 filmes e séries com o astro de Yellowstone
Imagem: Paramount/Divulgação

Aos 68 anos, Kevin Costner é um dos protagonistas de Yellowstone, o seriado da Paramount que explora o faroeste moderno estadunidense. Porém, recentemente, surgiram boatos de que o astro irá deixar a série e, consequentemente, a produção se encerrará.

O ator, diretor e produtor norte-americano está na ativa desde 1978. Portanto, mesmo com o possível encerramento de seu projeto atual, o artista possui um grande catálogo de trabalhos anteriores.

Ao longo de sua carreira, Costner já venceu dois Oscar, um Emmy e diversos Globo de Ouro. Entre altos e baixos, o ator construiu um grande legado na indústria de entretenimento norte-americana. Nesse sentido, a seguir, conheça alguns dos projetos mais marcantes da carreira de Kevin Costner e saiba onde assisti-los.

6 - O Guarda-Costas

(Fonte: HBO Max/Divulgação)(Fonte: HBO Max/Divulgação)Fonte:  HBO Max 

Em 1992, ao lado de Whitney Houston, Kevin Costner protagonizou o drama que lançou a clássica música “I Will Always Love You” ao mundo. A história acompanha Frank Farmer, um ex-agente do Serviço Secreto Americano que falhou em proteger o presidente Reagan e quase o deixou morrer.

Após esse evento fatídico, Frank é contratado como guarda-costas de Rachel Marron, uma estrela da música que está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras.

5 - Waterworld - O segredo das águas

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Embora seja considerado um dos filmes de maior fracasso dos anos 90, o blockbuster protagonizado por Kevin Costner conseguiu dar a volta por cima e hoje em dia é considerado como um “clássico cult” por diversos críticos.

A aventura mostra um navegador mutante unindo-se a uma garçonete e a uma criança para conseguirem escapar de piratas, em um mundo que foi tomado pela água, após todas as calotas polares derreterem.

4 - Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Um dos personagens mais adaptados na história dos cinemas e das séries ganhou um filme em 1991, estrelado por Kevin Costner.

Na história, o pai do famoso arqueiro é assassinado pelo xerife de Nottingham. Ao tomar conhecimento da tragédia, Robin Hood uni-se a um grupo de camponeses para impedir o assassino de tomar o trono do reino.

3 - Homem de Aço

(Fonte: HBO Max/Divulgação)(Fonte: HBO Max/Divulgação)Fonte:  HBO Max 

A clássica história do Super-Homem e seu alter ego Clark Kent foi adaptada para os cinemas em 2013, em um filme estrelado por Henry Cavill no papel do herói mais famoso do mundo. Aqui, Kevin Costner interpreta o pai adotivo do super-herói.

O filme conta a origem já conhecida do Super-Homem que, após ter seu planeta natal dizimado, é enviado por seus pais para a Terra como o único sobrevivente da destruição em massa. Ao chegar em seu novo lar, o herói é adotado por Martha e Jonathan Kent e deve aprender a lidar com sua vida dupla.

2 - Hatfields e McCoys

(Fonte: Claro TV/Divulgação)(Fonte: Claro TV/Divulgação)Fonte:  Claro TV 

Kevin Costner não tem o costume de estrelar séries. Antes de Yellowstone, o ator somente havia atuado em outra série que abordava o faroeste norte-americano. Sua participação na minissérie de 3 episódios Hatfields e McCoys lhe rendeu um Emmy de Melhor Ator em Minissérie no ano de 2012.

A trama acompanha a rivalidade entre duas famílias: Hatfield e McCoy. Certo dia, um membro dos McCoy é morto e toda a culpa recai sobre os Hatfield. Tempos depois, o roubo de um porco é o gatilho necessário para que se inicie uma luta que dura quase 100 anos.

  • Disponível no Claro tv+.

1 - Estrelas Além do Tempo

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney+ 

Lançado em 2016, um dos projetos mais recentes com a participação de Kevin Costner conta a história real de três mulheres negras e como seu trabalho na NASA foi fundamental para a vitória dos Estados Unidos durante a Guerra Fria.

Neste filme, Costner interpreta Al Harrison, o diretor do projeto espacial da NASA. Ao seu lado, Taraji P. Henson, Octavia Spencer e Janelle Monáe integram o trio de protagonistas.

E aí, qual desses projetos com Kevin Costner é o seu favorito?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.