Veja todos os filmes da DC confirmados para 2023

Imagem de: Veja todos os filmes da DC confirmados para 2023
Imagem: Warner Bros. Pictures

A DC promete marcar grande presença nas salas de cinema neste ano, uma vez que a companhia possui algumas produções confirmadas para estrear nos próximos meses. Além das expectativas em relação às tramas, os fãs também desejam saber se os filmes irão sofrer alterações significativas com a reformulação do Universo Cinematográfico, uma decisão tomada pela empresa nos últimos anos e que pode já afetar os novos lançamentos.

Diante disso, para você relembrar os longas que estão por vir e já anotar a data de estreia na agenda, trouxemos uma lista mostrando todos os filmes da DC confirmados para 2023. Confira abaixo a lista em ordem de lançamento!

1. Shazam: Fúria dos Deuses (17 de março de 2023)

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

Com lançamento marcado para 17 de março, Shazam: Fúria dos Deuses será o primeiro filme da DC a estrear em 2023. Na sequência de Shazam! (2019), os espectadores irão continuar acompanhando as aventuras de Billy Batson, um adolescente que se transforma em super-herói adulto sempre que diz a palavra mágica "SHAZAM".

O filme é dirigido por David F. Sandberg e estrelado por Zachary Levi, Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Rachel Zegler, Adam Brody, Ross Butler, Meagan Good, Lucy Liu, Djimon Hounsou e Helen Mirren.

2. The Flash (16 de junho de 2023)

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

The Flash chega aos cinemas na metade do ano e já tem gerado uma grande ansiedade nos fãs para ver Ezra Miller interpretando o famoso super-herói. Dirigido por Andy Muschietti, o longa irá explorar um curioso encontro entre Flash e Batman, que irão se esbarrar em dimensões paralelas.

Além de Miller, também estão confirmados no elenco Ben Affleck, Michael Keaton, Sasha Calle, Kiersey Clemons, Maribel Verdú e Ron Livingston.

3. Besouro Azul (18 de agosto de 2023)

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

Previsto para estrear em 18 de agosto, Besouro Azul é mais um filme da DC cheio de segredos. Dirigido por Angel Manuel Soto e baseado nos quadrinhos de mesmo nome, a trama irá abordar a vida de Jaime Reyes, um adolescente que ganha superpoderes após um escaravelho se prender em sua coluna.

Em seu elenco, foram confirmados nomes como por Xolo Maridueña, estrela de Cobra Kai, e a atriz brasileira Bruna Marquezine. Além disso, também estão na produção Belissa Escobedo, George Lopez, Adriana Barraza, Elpidia Carrillo, Damián Alcázar, Raoul Trujillo, Harvey Guillén e Susan Sarandon.

4. Aquaman: O Reino Perdido (25 de dezembro de 2023)

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

Aquaman: O Reino Perdido será lançado em pleno Natal e deve fazer fãs do mundo separarem um período da época festiva para conferir o lançamento. Baseado em Aquaman da DC Comics e dirigido por James Wan, a sinopse do filme aponta que o personagem irá fazer uma aliança improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo de uma grande devastação.

Veja mais: Shazam 2: trailer tem briga com dragão e referência a GoT! Veja

Até o momento, poucas informações sobre o filme foram divulgadas, mas já sabemos que nomes como Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren e Nicole Kidman estarão presentes no filme.

Futuro da DC

É importante ressaltar que mudanças podem acontecer no calendário de lançamentos da DC. Assim, os longa-metragens podem sofrer adiamentos ou até mesmo serem cancelados, algo que aconteceu com um filme da Batgirl.

Recentemente, a DC também anunciou seu novo universo cinematográfico, que praticamente vai reiniciar a história a partir de Flash. Com isso em mente, o futuro de personagens como Besouro Azul ainda é incerto na nova fase.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.