Cobra Kai é renovada para 6ª e última temporada pela Netflix

Imagem de: Cobra Kai é renovada para 6ª e última temporada pela Netflix

A Netflix anunciou, na tarde desta sexta-feira (20) a renovação da série Cobra Kai para sua sexta e última temporada. A novidade foi revelada pelo streaming em um vídeo de despedida, que confirmou, inclusive, que o lançamento da última leva de episódios será em breve.

A prévia relembra alguns dos momentos mais marcantes da série, que é uma continuação da franquia de filmes Karatê Kid. Confira o tributo abaixo:

Em carta aos fãs, os produtores executivos da série, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, afirmam que a sexta temporada será a maior até agora e que esperam voltar para o universo da série algum dia. "Este fandom é o melhor do planeta e esperamos contar mais histórias de Karate Kid com vocês no futuro. Porque, como todos sabemos, Cobra Kai nunca morre.”

Vale lembrar que existem rumores sobre um possível novo filme de Karatê Kid.

Na quinta temporada da produção, vimos Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio) se unirem contra Terry Silver (Thomas Ian Griffith), que assumiu dojô Cobra Kai após um golpe em John Kreese (Martin Kove).

Sobre Cobra Kai

Lançada originalmente pelo YouTube Originals e, posteriormente, comprada pela Netflix, Cobra Kai acompanha Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, os protagonistas de Karatê Kid, clássico dos anos 80.

Na história, mais de 30 anos após os eventos vistos no último filme, Lawrence decide reabrir o dojo Cobra Kai, reacendendo a rivalidade dos dois inimigos de adolescência. A sexta e última temporada de Cobra Kai ainda não teve sua data de lançamento revelada, mas os fãs podem conferir todas as temporadas da série na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.