Shazam 2: trailer tem briga com dragão e referência a GoT! Veja

Imagem de: Shazam 2: trailer tem briga com dragão e referência a GoT! Veja
Imagem: Warner Bros.

Programado para ser lançado no dia 17 de março em todo o mundo, o filme Shazam! Fúria dos Deuses acaba de ganhar um novo trailer recheado de ação, combates e destruição. Dirigido por David F. Sandberg, que também comandou o primeiro longa do super-herói, Shazam 2 é uma das maiores apostas cinematográficas da DC em 2023 e promete surpreender os fãs.

Confira o novo trailer de Shazam 2:

Nas cenas inéditas do filme, vemos o adolescente Billy Batson e sua família novamente em apuros. Agora, o garoto que, ao dizer "Shazam", se transforma no poderoso e atrapalhado herói, precisa frear as ameaças de novas vilãs perigosas, chamadas Filhas de Atlas, que pretendem roubar os poderes de Billy e de seus irmãos e irmãs, que também adquiriram habilidades.

No novo trailer, o grande destaque fica para as cenas de luta contra um dragão que, é controlado pela personagem de Lucy Liu. O Tom humorado do filme até deixa espaço para uma referência para Game of Thrones, também da Warner, quando o herói chama a vilã de Khaleesi. Será que a antagonista será tão memorável quanto Daenerys Targaryen?

Elenco e detalhes de Shazam 2

O trio de moças malvadas de Shazam 2 é formado pelas atrizes Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, que interpretam as deusas Hespera, Calypso e Antaeus, respectivamente. Lembrando que nenhuma delas esteve presente no primeiro filme do personagem da DC.

Além delas, o elenco principal de Shazam! Fúria dos Deuses conta com Zachary Levi, que dá vida ao herói titular, Grace Caroline Currey, Adam Brody, Meagan Good, Jack Dylan Grazer, Diedrich Bader, Djimon Hounsou, Ross Butler, Asher Angel, entre outros.

Como foi revelado na Comic-Con 2022, Shazam 2 terá um pequeno salto temporal e mostrará os jovens heróis um pouco mais velhos. Porém, além de combater vilões, eles ainda precisam aprender a balancear suas vidas duplas. Afinal, não é fácil ser um herói e, ao mesmo tempo, um jovem que precisa estudar, trabalhar e encontrar seu lugar no mundo.

Por sorte, Shazam 2 foi um dos filmes que foi mantido pela dupla Peter Safran e James Gunn, que assumiu a chefia dos estúdios da DC. Contudo, o futuro do herói ainda é incerto, bem como o de todos os outros da marca já que apareceram nas telonas e nas telinhas. Tudo dependerá do planejamento dos executivos, que ainda estão encontrando maneiras de reconstruir o Universo Cinematográfico da DC (DCU).

Será que termos uma Shazam 3? Até lá, esperamos ansiosamente pelo lançamento de Fúria dos Deuses, em março!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.