DC: James Gunn e Peter Safran são nomeados chefes do DC Studios; veja!

Imagem de: DC: James Gunn e Peter Safran são nomeados chefes do DC Studios; veja!

Segundo informou o Deadline, a dupla James Gunn e Peter Safran acaba de ser nomeada para a chefia do DC Studios. Juntos, ele dividirão a presidência e produção executiva de todas as obras audiovisuais da marca, incluindo filmes, séries e animações.

Eles ficarão abaixo apenas de David Zaslav, novo CEO da Warner Bros. Discovery que tem promovido diversas mudanças na empresa, que abrange diferentes marcas conhecidas do público, como HBO, Cartonn Network, Adult Swim, etc.

A parti de agora, os dois ficarão responsáveis por planejar e executar novas obras para a marca DC, dando continuidade ao que já estava sendo reformulado e estendendo o universo da marca, que deve entrar em uma nova era.

Além de pensar em novos filmes, séries e animações, eles também produzirão e dirigirão projetos. Ou seja, não ficaram apenas nos bastidores.

James GunnJames Gunn (Reprodução)

Experiência prévia

Tanto Gunn quanto Safran não são novatos no mundo do cinema, muito menos do universo de heróis, já que ambos já estiveram envolvidos com a DC e com a Marvel, trazendo à luz diversas obras conhecidas, como Guardiões da Galáxia, Aquaman, Shazam!, Esquadrão Suicida e Pacificador.

Zaslav, inclusive, comentou: "A DC tem alguns dos personagens mais poderosos, icônicos e cativantes do mundo e estou muito feliz de ter os talentos singulares e complementares de James e Peter [...]".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.