Os Anéis de Poder: tudo sobre o final explosivo do episódio 6

Imagem de: Os Anéis de Poder: tudo sobre o final explosivo do episódio 6
Imagem: Amazon/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O 6º episódio de Os Anéis de Poder chegou ao catálogo do Amazon Prime Video e trouxe sequências dignas de O Senhor dos Anéis! Chegando cada vez mais perto do clímax da temporada, as reviravoltas foram repletas de ação, batalhas épicas e aventuras que provam o motivo pelo qual a série foi a maior estreia da plataforma de streaming.

Afinal, a viagem de Galadriel para a Terra Média finalmente começou, depois de muita negociação com os humanos de Númenor. Porém, enquanto os exércitos da ilha navegam para a batalha, os orcs também preparam a ofensiva contra a torre de vigia.

Neste episódio, os cenários de tirar o fôlego, outrora tranquilos e pacíficos, agora abrem espaço para muita ação. Sem dúvidas, foi o capítulo mais intenso da temporada! Então, se você quer saber tudo sobre o final explosivo do episódio, continue lendo até o final!

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

O que aconteceu no episódio 6 de Os Anéis de Poder?

O primeiro conflito já é surpreendente: os orcs atacam a torre, mas eles não contavam com um plano de defesa de Arondir. O elfo consegue massacrar boa parte dos orcs e, com isso, distrair o inimigo para levar os habitantes de volta à vila.

Com desejo de retaliar, os orcs decidem se vingar dos habitantes da vila e reclamar a espada de Theo. Os humanos fugitivos são surpreendidos pelo exército, capturados e feitos de refém. É aí que atingimos o verdadeiro ápice do episódio: as tropas de Númenor chegam à vila para salvar as Terras do Sul!

Galadriel, Halbrand e seu exército massacram as tropas inimigas em uma sequência de batalhas que deixou os fãs de O Senhor dos Anéis orgulhosos. A guerreira leva Uruk, da primeira linhagem de orcs, para o interrogatório e descobre que ele foi um elfo corrompido sequestrado enquanto ainda era pequeno.

Uruk se tornou uma criatura sem luz e confirma ter matado o herdeiro de Morgoth. Mais do que isso, ele revela o plano que Sauron não conseguiu concluir: forjar um poder do Mundo Invisível.

Infelizmente, as aventuras não param por aí. Halbrand e Galadriel descobrem que a captura do Uruk foi apenas uma distração e o inimigo conseguiu levar a espada para as ruínas da Torre de Vigia. Quando ela é usada, uma quantidade surpreendente de água é liberada em direção a um vulcão e o contato da água com o magma causa uma erupção.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

A erupção engole tudo ao redor e é com esse final explosivo - literalmente - que termina o 6º episódio. Sendo assim, só nos resta esperar para descobrir como Galadriel e os demais guerreiros vão escapar.

O próximo episódio chega ao catálogo do Amazon Prime Video na próxima sexta-feira, 7 de outubro. Este será o penúltimo episódio da temporada, sendo que o season finale estreia em 14 de outubro.

Gostou de saber mais sobre Os Anéis de Poder? Para não perder nenhum detalhe do mundo das séries e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.