Série Anéis de Poder e outros seriados de fantasia do Prime Video

Imagem de: Série Anéis de Poder e outros seriados de fantasia do Prime Video
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A série Anéis de Poder, baseado no universo da saga Senhor do Anéis, acaba de estrear para quem no Prime Video. E para quem gosta de filmes de fantasia e produções do gênero, o serviço de streaming da Amazon é um prato cheio, com uma grande variedade de seriados de qualidade.

O gênero de fantasia, com suas temáticas envolvendo o sobrenatural, o mágico e o místico, é um dos que mais agrada o público. Por isso, separamos 6 opções para quem gosta desse universo e tem a assinatura Prime Video. Confira:

Anéis de Poder

A série mostra os elfos Galadriel e Elrond em ação e desenvolvimento.A série mostra os elfos Galadriel e Elrond em ação e desenvolvimento.Fonte:  Prime Video 

Passando no mesmo universo da saga Senhor dos Anéis, a série Anéis de Poder acontece durante os primeiros anos da chamada Segunda era da Terra Média. O seriado mostra como esses artefatos mágicos foram forjados, bem como a ascensão do maior vilão da franquia, o poderoso Sauron.

Como protagonista, temos a elfa Galadriel (interpretada por Morfydd Clark), personagem da trilogia original que agora enfrenta o seu arco de desenvolvimento.

American Gods

American Gods tem 3 temporadas bem elogiadas pelos fãs.American Gods tem 3 temporadas bem elogiadas pelos fãs.Fonte:  Prime Video 

Baseado no livro homônimo de Neil Gaiman, American Gods conta uma história bastante inusitada: deuses mitológicos e tradicionais estão perdendo fiéis para entidades modernas que agora adoram o dinheiro, celebridades e tecnologia.

A série se destaca por provocar muita reflexão no telespectador, especialmente no que diz respeito ao que estamos cultuando.

A Roda do Tempo

A série é baseada no livro de Robert Jordan.A série é baseada no livro de Robert Jordan.Fonte:  Prime Video 

A série original de fantasia do Prime Video acompanha Moiraine (Rosamund Pike), integrante de uma seita poderosa de mulheres que praticam uma magia misteriosa. A missão da protagonista é acompanhar cinco jovens em uma aventura cheia de perigos, já que um deles é a reencarnação de um dragão que salvará ou destruirá o mundo e a humanidade.

Carnival Row

Um detetive e uma fada precisam investigar uma série de crimes em Carnival Row.Um detetive e uma fada precisam investigar uma série de crimes em Carnival Row.Fonte:  Prime Video 

Ambientado em um universo de fantasia vitoriano recheado de criaturas mitológicas, Carnival Row mostra a luta crescente dos seres humanos para conviver com esses seres exóticos.

A situação começa a ficar ainda mais intensa quando o detetive Rycroft Philostrate (Orlando Bloom) e a fada Vignette Stonemoss (Cara Delevingne) começam a se envolver, mesmo com toda a intolerância da sociedade quanto as criaturas místicas.

Good Omens

Um anjo e um demônio decidem unir esforços para impedir o armagedon.Um anjo e um demônio decidem unir esforços para impedir o armagedon.Fonte:  Prime Video 

O apocalipse está para acontecer, mas um anjo e um demônio não estão satisfeitos com a situação. Esse é o enredo nada convencional de Good Omens, em que acompanhamos o anjo Aziraphale (Michael Sheen) e o demônio Crowley (David Tennant) na tentativa de encontrar o anticristo e atrasar o calendário apocalíptico e salvar o planeta.

The Vampire Diaries

A série fez muito sucesso nos anos passados e está completa no catálogo do Prime Video.A série fez muito sucesso nos anos passados e está completa no catálogo do Prime Video.Fonte:  Prime Video 

As 8 temporadas de “Diários de um Vampiro” estão disponíveis no Prime Video, contando a história de Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley).

Os irmãos vampiros precisam lugar constantemente para esconder a sua condição ao mesmo tempo que resistem à tentação de atacar outros seres humanos. Porém, ao longo de sua jornada, outras criaturas sobrenaturais aparecem para despertar o instinto heroico dos irmãos.

Assista todas as séries no Amazon Prime Video

Aproveite os 30 dias de teste grátis para assistir Anéis de Poder e as outras séries de fantasia do Prime Video!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.