Wolverine: diretor de Logan comenta retorno de Hugh Jackman como mutante

Imagem de: Wolverine: diretor de Logan comenta retorno de Hugh Jackman como mutante
Imagem: Disney/Reprodução Internet.

James Mangold, o diretor de Wolverine e Logan, reagiu em suas redes sociais a respeito do anúncio de que Hugh Jackman vai reprisar seu papel icônico como Wolverine no filme Deadpool 3.

Mangold foi ao Twitter e, sem fazer referência ao anúncio em si ou escrever uma única palavra, postou um gif do filme Logan, de quando o clone de Wolverine, X-24, fere gravemente o Logan original em um toco de árvore - uma grande contribuição para a série de feridas que acabam por matar o mutante no filme de Mangold.

Veja o tweet do diretor:

Os fãs imediatamente começaram a reagir com comentários que iam desde o acusatório: “Você não é a palavra final sobre Wolverine”; ao legalista: “Logan nunca foi canônico de nada, pois diziam que um mutante não nascia há 20 anos”; ao triunfal: “tudo é possível no Multiverso!”.

Várias horas depois, Mangold resolveu abandonar a sutileza e deixar clara sua intenção em um novo tweet:

O diretor escreveu: "Oh meu Deus! Todo mundo, relaxem. Estou brincando! Está tudo bem! LOGAN estará sempre lá. Multiverso ou prequela, dobra do tempo ou buraco de minhoca, cânone ou não-cânone ou mesmo sem uma lógica, mal posso esperar para ver que loucura [sic] meus queridos amigos @VancityReynolds e @RealHughJackman estão preparando!”

O tweet para acalmar os ânimos não pareceu aplacar muito a fúria dos fãs, que seguiram atacando Mangold na rede social, com acusações de que o diretor estaria parecendo amargo e que era tarde para se desculpar.

O fato é que, gostando ou não, Deadpool 3 terá Wolverine de volta e está programado para ser lançado em 6 de setembro de 2024 nos cinemas. A informação veio do próprio intérprete do anti-herói, Ryan Reynolds, em um vídeo, também no Twitter, com a participação de Jackman, que confirmou seu retorno.

Hugh Jackman interpretou Wolverine nove vezes na franquia X-Men, a última delas em Logan, em 2017. O filme teve excelente recepção, sendo o primeiro filme de herói com indicação a melhor roteiro adaptado no Oscar.

https://universoheroico.com.br/wp-content/uploads/2021/03/deadpool-filme.jpg  Disney/Reprodução Internet. 

O retorno de Jackman indica que a Marvel pode querer reaproveitar mais atores da franquia X-Men no futuro. Patrick Stewart foi outro ator que já reapareceu, como Charles Xavier, em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Mais nomes do elenco de Deadpool 3 devem ser revelados nos próximos meses, acompanhe o Minha Série para ficar por dentro das novidades do mundo dos super-heróis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.