Deadpool 3: filme pode não ser a 1ª aparição do personagem no MCU

1 min de leitura
Imagem de: Deadpool 3: filme pode não ser a 1ª aparição do personagem no MCU
Imagem: IMDb/Reprodução

Deadpool 3 ainda está em fase bastante inicial de desenvolvimento, porém, é possível que vejamos o anti-herói antes do esperado no MCU. Ryan Reynolds, responsável por viver os personagem nos cinemas, comentou sobre essa possibilidade durante uma entrevista recente.

“Eu acho que as duas ideias podem acontecer”, disse o ator. “Eu acho que você sempre vai perambular entre produções quando se trata desse personagem e quando todos estão esperando que você faça isso. Contanto que a Disney esteja aberta para fazer algumas coisas bastante diferentes [do que ela normalmente fazem] ou aceite usar o Deadpool de maneira diferente, então eu apoio isso, cara. Eu acho que está tudo ótimo”.

Isso significa que Reynolds está trabalhando para que Deadpool continue o mesmo personagem dos dois primeiros filmes. Caso isso aconteça, seria um contraste interessante no Universo Cinematográfico da Marvel, que normalmente evita que seus heróis sejam polêmicos.

'Deadpool 2'.'Deadpool 2'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Deadpool 3 terá roteiro assinado por Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin. A dupla faz parte da equipe de roteiristas de Bob's Burgers. Até o momento, não há qualquer informação sobre enredo e quais personagens devem aparecer no filme, além do protagonista. Reynolds falou também sobre como é a sua dedicação para interpretar anti-herói.

"Deadpool, para mim, é como uma caminhada na corda bamba que induz a ansiedade", disse Reynolds. "Eu sempre acho que quando eu acerto no que quero fazer com o Deadpool, estou falando pela experiência com Deadpool 1 e 2, que preciso torná-lo 30% ou 40% melhor do que já é. Mesmo se eu estiver em um momento em que eu penso, 'Isso é perfeito!' Então, eu paro e digo, 'Ok, isso tem que ser 30% melhor do que já é'. É uma coisa estressante acertar, ou pelo menos acertar no que me diz respeito".

Deadpool 3 não tem data de lançamento anunciada até o momento.

Imagem: Descubra o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Descubra o Disney+

Conteúdos exclusivos e especiais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e muito mais, tudo isso em um único streaming, com alta qualidade e muita variedade. Aproveite!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.