Deadpool 3 ganha data e terá retorno de Hugh Jackman como Wolverine

Imagem de: Deadpool 3 ganha data e terá retorno de Hugh Jackman como Wolverine
Imagem: Marvel/Reprodução

De maneira completamente aleatória, como o personagem exige, foi anunciado hoje (27) que Deadpool 3 será lançado em 6 de setembro de 2024. E essa nem é a principal novidade, já que o filme terá o retorno de Hugh Jackman como Wolverine.

As informações foram anunciadas em um vídeo bem-humorado publicado nas redes sociais do ator Ryan Reynolds. O intérprete do Mercenário Tagarela afirmou que é “difícil manter a boca fechada”.

No anúncio, ele lamenta não estar presente na D23, a conferência da Disney, mas diz que toda a equipe está trabalhando muito pesado na produção do próximo filme do Deadpool. “A primeira aparição dele no MCU precisa ser especial. Nós precisamos nos manter fiel ao personagem, achar uma profundidade, motivações e um novo significado”, brinca. Confira, abaixo, o vídeo:

As coisas mudam na gravação quando o Jackman aparece passando atrás de Reynolds, que diz que eles tiveram uma única ideia para o próximo longa-metragem. Ele pergunta se Jackman quer fazer Wolverine mais uma vez e o ator australiano responde que “com certeza”.

O anúncio em formato de zoeira termina com a música I Will Always Love You, de Whitney Houston, que é pausada com o símbolo do Deadpool sendo cortado pelas garras do mutante dos X-Men.

Ao que indica, o personagem de garras de adamantium fará apenas uma aparição no filme, não devendo ser um personagem recorrente na trama toda. Porém, essa confirmação deve ser feita somente mais para frente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.