Mulher-Hulk: Wolverine pode ser introduzido no MCU? Confira!

Imagem de: Mulher-Hulk: Wolverine pode ser introduzido no MCU? Confira!
Imagem: Disney Plus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Disponibilizado recentemente pelo Disney+, o segundo episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis apresentou um easter egg bastante significativo, mostrando que o mutante Wolverine, dos X-Men, pode estar perto de ser introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel.

Durante o intitulado "Direito Super-Humano", quando Jennifer Walters (Tatiana Maslany) está buscando por outras oportunidades de emprego na internet, uma manchete no canto direito da tela afirma que um homem lutou com garras de metal em uma briga de bar.

De acordo com as histórias da Marvel, não há dúvidas de que esse homem seja o Wolverine. Mas isso significa alguma coisa efetiva?

(Disney Plus/Reprodução)(Disney Plus/Reprodução)Fonte:  Disney Plus 

Wolverine está prestes a surgir no MCU?

Desde a compra da Fox pela Disney, os mutantes da companhia tiveram seus direitos recuperados. Assim, já tem alguns anos que especulações são feitas com relação à introdução dos heróis no MCU, tendo em vista que não haveria mais nenhum impeditivo para suas respectivas participações.

Vale destacar que, no final de Ms. Marvel, inclusive, Bruno (Matt Lintz) descobriu mutações genéticas em Kamala (Iman Vellani), dando a entender que em The Marvels, filme a ser lançado em 2023, algum desses personagens poderia surgir.

Além disso, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura contou com a participação de Patrick Stewart como o Professor Xavier, reconhecendo sua existência propriamente dita no multiverso.

Tudo isso indica que Wolverine e os X-Men como um todo podem, sim, chegar ao MCU em breve. Mas, por enquanto, todas essas considerações seguem apenas no campo das especulações.

Afinal, com inúmeras referências e easter eggs, é bastante provável que Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, e seus aliados estejam preparando o terreno para que a introdução desse grupo de heróis aconteça da melhor forma possível.

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

O futuro do Universo Cinematográfico da Marvel

Durante a Comic-Con deste ano, a Marvel anunciou boa parte de seus próximos projetos. Depois de Mulher-Hulk, o próximo lançamento será Pantera Negra: Wakanda Forever, em 11 de novembro. Na sequência, os fãs podem esperar pelo especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, previsto para chegar ao Disney Plus no final do ano, e também a 2ª temporada de What If...? no primeiro trimestre de 2023.

Ansioso por essas estreias? Então continue ligado aqui no TecMundo para saber tudo sobre o mundo das séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.