Starfox: conheça o poderoso irmão do Thanos

Imagem de: Starfox: conheça o poderoso irmão do Thanos
Imagem: Marvel Studios/Reprodução

Os fãs que aguardavam a chegada de Starfox no MCU comemoraram ao ver as cenas pós-crédito de Eternos. O personagem, conhecido por ser o irmão de Thanos, é interpretado por Harry Styles nas telonas.

Ficou interessado e quer conhecer mais sobre ele? Então, continue a leitura conosco e aproveite as curiosidades!

Starfox é irmão de Thanos?

Eros é o irmão bonito de ThanosEros é o irmão bonito de ThanosFonte:  Marvel Comics/Reprodução 

Primeiro, vale explicar que o nome de Starfox é, na verdade, Eros. Ele é filho dos Eternos A’Lars e Sui-San, sendo irmão mais novo de Thanos.

O primogênito nasceu com a rara Síndrome Deviante, o que faz com que ele não tenha uma aparência muito “bonita”. Isso causou muito bullying durante a sua infância e até mesmo um atentado por parte da sua mãe.

Já Eros é mimado e narcisista, principalmente por conta do seu sucesso com as mulheres – resultado de sua beleza e do poder de manipular a atração das pessoas por ele.

Qual o poder do Starfox?

Eros têm diferentes poderesEros têm diferentes poderesFonte:  Marvel Comics/Reprodução 

Assim como os outros Eternos, o caçula de Thanos consegue manipular energia cósmica, mas seus poderes vão muito além disso. Eros também tem:

  • Força sobre-humana;
  • Imortalidade;
  • Imunidade contra doenças da Terra;
  • Habilidade de voar;
  • Campo de força para viagens aquáticas e espaciais;
  • Telecinésia;
  • Conhecimentos científicos;
  • Estímulo ao centro de prazer do cérebro de outros seres.

Thanos ou Starfox: quem é mais forte

Será que Eros é capaz de derrotar seu irmão mais velho?Será que Eros é capaz de derrotar seu irmão mais velho?Fonte:  Marvel Comics/Reprodução 

Como mostramos acima, Eros é um personagem extremamente poderoso, capaz de manipular cérebros, voar e muito mais.

Contudo, nem com todo esse poder, Starfox foi capaz de derrotar Thanos sozinho. Entre um embate direto entre os dois, o irmão mais velho é quem leva a melhor.

A história de Starfox nos quadrinhos

Quem é Eros é nas histórias em quadrinhos?Quem é Eros é nas histórias em quadrinhos?Fonte:  Marvel Comics/Reprodução 

Narcisista e mulherengo, Eros só começa a levar a vida mais a sério depois que seu irmão ataca Titã e acaba matando a sua mãe. Para lutar contra Thanos, ele se une aos sobreviventes do planeta, o Capitão Mar-Vell e aos Vingadores.

Ao lado da equipe, Starfox ajudou a derrotar outros vilões, como Maelstrom e Terminus. Em outro arco dos quadrinhos, o personagem persegue sua sobrinha Nebulosa, que estava trabalhando ao lado de Thanos enquanto ele reunia as Joias do Infinito. 

Eros também já foi defendido pela advogada Jennifer Walters, a She-Hulk, em uma acusação de abuso sexual. Além disso, ele lutou novamente ao lado dos Vingadores quando o Capitão América de Sam Wilson assumiu a liderança do grupo.

Ainda não dá para ter certeza qual vai ser o papel do Starfox de Harry Styles no MCU, mas os fãs estão conectados a qualquer pista que possa aparecer em uma das séries ou filmes.

E você, está animado com a aparição do super-herói nas telonas? Continue de olho aqui no Minha Série para ficar por dentro de todas as novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.