Eternos: cena pós-créditos revela ator surpresa como irmão de Thanos

1 min de leitura
Imagem de: Eternos: cena pós-créditos revela ator surpresa como irmão de Thanos
Imagem: Marvel
Avatar do autor

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

De acordo com vazamento publicado na web nesta segunda-feira (18), o elenco da Fase 4 do MCU irá contar com a participação de Harry Styles como um dos grandes nomes do multiverso, dando vida a um icônico personagem que ainda não fez sua estreia nas telonas.

No início desta semana, Eternos, filme que inicia a nova fase da Marvel nos cinemas, fez sua louvável pré-estreia fechada em Los Angeles, Estados Unidos, adquirindo críticas que apontaram o caráter épico do longa. Porém, um detalhe que chamou atenção, segundo veículos de imprensa que tiveram acesso à exibição, foi a cena pós-créditos e a descrição do elenco, que confirmou a introdução do ator e ex-One Direction, Harry Styles (Dunkirk), como uma das grandes novidades do MCU.

Segundo o vazamento, o artista dará vida a Eros, o Valete dos Corações e irmão de Thanos. Originalmente chamado de Eron pelos seus pais Eternos A'Lars e Sui-San, o personagem ganhou seu novo nome após apresentar uma personalidade divertida e "mulherenga", diferindo das características reservadas do Pai de Todos. Porém, até o momento, nada foi oficializado sobre como o personagem será apresentado nas telonas.

(Fonte: AceShowBiz / Reprodução)(Fonte: AceShowBiz / Reprodução)Fonte:  AceShowBiz 

Eternos, dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao e estrelado por Gemma Chan, Richard Madden, Angelina Jolie , Salma Hayek , Don Lee, Lauren Ridloff, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Lia McHugh, Barry Keoghan e Kit Harington, estará disponível com exclusividade nos cinemas a partir de 5 de novembro.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!