Mulher-Hulk: tudo sobre a estreia da série no Disney+ (recap)

Imagem de: Mulher-Hulk: tudo sobre a estreia da série no Disney+ (recap)
Imagem: Disney+
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quinta-feira (18), a Marvel disponibilizou o primeiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (She-Hulk: Attorney at Law, no original) no Disney+.

A produção é focada em Jennifer Walters (interpretada por Tatiana Maslany), uma advogada na faixa dos 30 anos de idade, que precisa lidar com uma mudança significativa em sua aparência, além da chegada de poderes um tanto quanto complexos.

Ficou curioso com essa estreia? Confira todos os detalhes com nosso recap completo!

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+

No intitulado “A Normal Amount of Rage” (Uma quantidade normal de raiva, em uma tradução livre), a atmosfera de “série de advocacia” toma conta dos primeiros minutos, mostrando a rotina da protagonista sem muitos alardes. Por tratar-se de uma trama de origem para a nova heroína da Marvel, obviamente, as coisas não demoraram para se modificarem totalmente dentro desse contexto.

Antes de qualquer coisa, é preciso dizer que Jennifer Walters é prima de Bruce Banner (vivido por Mark Ruffalo), mais conhecido como o Incrível Hulk dos Vingadores. Ela é uma advogada bem-sucedida, cujo nervosismo inicial se dá por conta de um caso importante no qual ela precisa fazer argumentações consistentes para impressionar o júri.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

A partir disso, o público então conhece mais a fundo sobre sua reputação e conduta nos tribunais, bem como seus amigos, Nikki (Ginger Gonzaga) e Dennis (Drew Matthews) quando todos eles estão prestes a retornar para a sala de julgamento. No entanto, há algo acontecendo de muito estranho com Jen, que não consegue controlar seus acessos de raiva em determinados instantes.

Por esse motivo, a narrativa faz uma pausa e retorna alguns meses para mostrar algo curioso. Jen e Bruce estão juntos em uma viagem, na qual esse último fala sobre um dispositivo inovador criado por ele mesmo para conter sua raiva e impedi-lo de se transformar.

Acontece que um pequeno acidente ocorre durante o percurso, fazendo com o que o braço lesionado de Bruce entre em contato com o sangue de Jen. Não demora muito até que ela esteja totalmente transformada, com mais de dois metros de altura e completamente verde. Com isso, os dois ficam paralisados e sem saber o que fazer, porém começam a pensar no controle das emoções de Jen, sobretudo sua raiva.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Então, Bruce e Jen tentam se espiritualizar, aproveitando que estão longe da cidade grande, com o Incrível Hulk prometendo ajudá-la a reverter aquela situação. De volta aos tribunais, as coisas parecem ter saído do controle e, assim, Jen precisa engolir sua raiva para que ninguém descubra o que realmente está acontecendo com ela.

Em meio a situações que poderiam colocar Jen em risco se ela não tivesse superpoderes, o episódio termina com a chegada de Titania (Jameela Jamil), que chega ao tribunal de um jeito arrebatador. Porém, a Mulher-Hulk poderia detê-la e é exatamente isso que acontece.

Mas o que vai ser de Jen daqui para a frente? Essas e outras dúvidas são plantadas nos espectadores junto da cena pós-créditos. Portanto, fique ligado e não perca o próximo episódio!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.