Cobra Kai: 8 coisas para lembrar antes da 5ª temporada

Imagem de: Cobra Kai: 8 coisas para lembrar antes da 5ª temporada
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix está se preparando para lançar a 5ª temporada do sucesso Cobra Kai já neste dia 9 de setembro (sexta-feira) e os fãs aguardam ansiosamente os próximos acontecimentos envolvendo Daniel e Johnny, considerando que Miyagi-Do e Eagle-Fang têm que fechar suas portas.

Para que você esteja totalmente preparado para a continuação da série, nós separamos 8 coisas importantes para relembrar antes do lançamento dos próximos episódios. Confira!

8. Chozen Toguchi está de volta

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Embora o personagem tenha sido rival de Daniel em Karatê Kid 2, Chozen Toguchi é a nova aposta do protagonista da série para parar o dojo Cobra Kai ao longo dos próximos episódios, visto que ele também foi aluno anterior de Miyagi-Do.

Assim, veremos na próxima temporada um trio formado entre Johnny, Daniel e Chozen, que utilizará a sua experiência com o karatê e misticismo para ajudar os personagens.

7. Anthony LaRusso e sua jornada como valentão

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Sabemos que uma das maiores características da personalidade de Daniel LaRusso é detestar o estilo de vida dos valentões e vimos nos últimos episódios o seu filho, Anthony, caminhando para se tornar alguém desse tipo.

No trailer da 5ª temporada, vemos que o jovem precisará lidar com as suas ações e possivelmente veremos seu pai mostrar o caminho certo para não se tornar alguém desse tipo.

6. Tory ganhou o Torneio All-Valley

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

A jornada de Tory ao longo da próxima temporada é algo bastante aguardado pelos fãs, visto que a personagem venceu Sam e saiu vitoriosa no Torneio All-Valley, mas não sem saber que Terry havia comprado o árbitro e "arrumado" o confronto.

Dessa forma, ela sabe que sua vitória não foi realmente legítima e percebeu quem Terry realmente era, então, possivelmente, veremos uma trajetória de mudança de lado nos próximos episódios de Cobra Kai.

5. Mike Barnes retorna

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Embora Terry tenha sido o grande destaque como vilão em Karatê 3, ele não foi o único, e conhecemos Mike Barnes, que era um dos lutadores mais talentosos do país na época.

Agora, ele retornará ao universo na próxima temporada de Cobra Kai, após ter sido recrutado por Terry, como vimos no fim da última temporada. Apesar disso, não se sabe ao certo qual será o seu papel na trama, mas esperamos que Daniel enfrente Barnes ao longo da continuação do sucesso da Netflix.

4. Kim Da-Eun estará na próxima temporada

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Em Karatê Kid Parte III, descobrimos que John e Terry foram treinados por um comandante das forças armadas, e esse homem foi treinado por Kim Sun-Yung, que posteriormente continuou a ensinar os jovens após a morte do comandante.

Já no trailer da próxima temporada, descobrimos que os personagens terão a ajuda de nada mais, nada menos do que Kim Da-Eun, neta de Sun-Yung, que possui uma habilidade incontestável nas lutas marciais, e continuará espalhando as técnicas do seu avô.

3. O retorno de Terry para o mal

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Embora Terry tenha se tornado um homem diferente após os acontecimentos dos filmes e tenha tentado mudar seu comportamento, o retorno com John Kreese acabou despertando o seu mal novamente.

No fim da última temporada, Terry incriminou Kreese pelo ataque de Stingray e assumiu o Cobra Kai após John ter ido para a prisão.

2. Os dojos Miyagi-Do e Eagle-Fang não existem mais

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

A última temporada não terminou nada bem para alguns dos dojos da série, visto que Johnny, Daniel e Kreese fizeram um acordo e os perdedores precisariam fechar os seus estabelecimentos.

E, embora Johnny e Daniel esperassem vencer, Cobra Kai acabou sendo o dojo vitorioso e Miyagi-Do e Eagle-Fang não existem mais, mas Daniel continua com seu objetivo de derrubar o dojo de Kreese na próxima temporada.

1. Miguel partiu para encontrar seu pai

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Antes da realização do Torneio All-Valley, Miguel desapareceu e foi para o México encontrar o seu verdadeiro pai, mas Johnny prometeu à mãe de Miguel que o encontraria e partiu para o país para rastreá-lo.

O personagem se apegou bastante ao jovem e, sem o seu dojo, não restou muito para ele se apegar, então veremos mais desse arco na próxima temporada da série.

Com todas essas informações sobre os últimos acontecimentos de Cobra Kai, você está totalmente preparado para a estreia na 5ª temporada da série na Netflix!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.