Cobra Kai: Ralph Macchio fala de Karatê Kid 3 e se faria novo filme

Imagem de: Cobra Kai: Ralph Macchio fala de Karatê Kid 3 e se faria novo filme
Imagem: Netflix

Aviso: Spoilers da quarta temporada de Cobra Kai.

O sucesso de Ralph Macchio como o personagem Daniel LaRusso é bastante antigo e o ator está dando vida ao lutador desde o primeiro filme de Karatê Kid até as recentes temporadas de Cobra Kai na Netflix.

O fim de LaRusso nas telonas aconteceu em Karatê Kid 3 e Macchio já foi questionado algumas vezes sobre um possível retorno para um próximo filme. Apesar de não gostar tanto da última obra, o ator não descarta a possibilidade de uma continuação, com algumas condições.

Confira mais detalhes sobre o que Macchio acha de um retorno para uma continuação da franquia de filmes!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Ralph Macchio faria sequência de Karatê Kid 3 com algumas condições

O terceiro filme da franquia é, de longe, um dos mais comentados pelo público, mas muitos fãs chegam a não gostar nada dele, inclusive o próprio Macchio. O ator comentou em uma entrevista que sentiu que a história apenas estava se repetindo e que LaRusso não teria um final adequado.

Apesar disso, a estrela retornou para as temporadas de Cobra Kai e irá continuar na série da Netflix no futuro, além de afirmar que gostou bastante do que a quarta temporada fez com o vilão do filme, Terry Silver (Thomas Ian Griffith).

Quando questionado sobre um possível retorno às telonas dando vida ao lutador, o ator afirmou que não acha que seria o momento ideal, já que a série está fazendo um grande sucesso e dando continuidade aos fatos dos filmes.

No entanto, Macchio também destacou que, após o fim do show na Netflix, ele não descarta a possibilidade de um próximo filme, caso o desfecho de LaRusso seja feito de forma adequada.

Mesmo que o próximo filme não esteja confirmado, você pode continuar matando a saudade de Daniel assistindo a 4ª temporada de Cobra Kai.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.