Cobra Kai: 5ª temporada ganha trailer revelador e empolgante; confira!

Imagem de: Cobra Kai: 5ª temporada ganha trailer revelador e empolgante; confira!
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix lançou nesta terça-feira (16) o trailer oficial da 5ª temporada de Cobra Kai. Dentre os destaques, o vídeo mostra como o karatê de Terry Silver (Thomas Ian Griffith) está tomando conta da cidade de Los Angeles.

O fato é um desdobramento da traição de Silver a John Kreese (Martin Kove), que aparece “fazendo novos amigos” ao final do trailer.

A produção cômica ainda destaca Johnny Lawrence (William Zabka) como um motorista de aplicativo descuidado e as disputas crescendo entre os lutadores.

Confira, abaixo, o trailer legendado em português da 5ª temporada de Cobra Kai:

“Depois do resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê ‘sem compaixão’ dominar a região. Com Kreese preso e Johnny Lawrence longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado”, diz a sinopse oficial da nova season.

De acordo com a Netflix, os novos episódios contarão com personagens como Daniel LaRusso (Ralph Macchio), Miguel Diaz (Xolo Maridueña), Robby Keene (Tanner Buchanan), Eli Moskowitz (Jacob Bertrand), Mike Barnes (Sean Kanan), Tory Nichols (Peyton List) e novatas como Chozen (Yuji Okumoto).

A 5ª temporada de Cobra Kai será lançada em 9 de setembro exclusivamente na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.