Cobra Kai: trailer da 4ª temporada revela personagem antigo e mais

Imagem de: Cobra Kai: trailer da 4ª temporada revela personagem antigo e mais
Imagem: Netflix | Divulgação

Na última quinta-feira (08), a Netflix divulgou um novo trailer eletrizante da 4ª temporada de Cobra Kai. Além da preparação dos Dojos Miyagi Do e Eagle Fang, temos o retorno de Silver, vilão que não aparecia na saga desde Karate Kid III.

Assista:

É claro que a volta do personagem do ator Thomas Ian Griffith é uma grata surpresa para o universo, mas parece um grande problema para nossos protagonistas. “A única outra pessoa que sabe como ensinar Cobra Kai é você”, diz Kreese ao vilão em uma das cenas do vídeo.

Outro destaque do clipe é Robby ensinando ao novo grupo o jeito Miyagi Do de lutar: “Para derrotar o inimigo, é útil conhecer a estratégia do inimigo”, diz ele. Enquanto isso, Samantha e Miguel tentam manter a aliança do Dojo.

Cobra Kai acontece mais de 30 anos após os eventos do Torneio de Karatê All Valley de 1984. É a continuação direta da rivalidade inevitável entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) iniciada nos filmes.

Além dos dois protagonistas, temos Courtney Henggeler (Amanda LaRusso), Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Tanner Buchanan (Robby Keene), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Jacob Bertrand (Hawk) e Gianni Estrela de Decenzo (Demetri) no elenco.

Daniel e Johnny já deixaram a rivalidade de lado para finalmente derrotar Kreese, mas será que vai dar certo? Vamos descobrir a partir do dia 31 de dezembro, quando a 4ª temporada de Cobra Kai for finalmente lançada.