Cobra Kai: Daniel Larusso se reúne com Kumiko em vídeo da 3ª temporada

Imagem de: Cobra Kai: Daniel Larusso se reúne com Kumiko em vídeo da 3ª temporada
Imagem: (Fonte: Netflix/Reprodução)

A 3ª temporada de Cobra Kai contará com o retorno de Kumiko, uma importante personagem da franquia Karatê Kid, interpretada por Tamlyn Tomita, e que promete impactar diretamente na vida de Daniel LaRusso (Ralph Macchio).

Na nova temporada, Daniel visitará a cidade japonesa de Okinawa em busca de se reconectar com o seu antigo mestre, Mr. Miyagi. Na viagem, LaRusso se encontrará com seu antigo amor, Kumiko, que apareceu originalmente no filme Karatê Kid 2.

A Netflix divulgou um pequeno vídeo mostrando o reencontro de Daniel e Kumiko. Na cena, Daniel revela estar confuso com os últimos acontecimentos em sua vida, e que gostaria muito de poder contar com a presença de Miyagi para ajudá-lo a consertar as coisas. “Eu gostaria que ele tivesse aqui para me guiar”.

Kumiko se solidariza com a situação de seu ex-namorado e promete ajudar Daniel a ter um reencontro com seu antigo mestre. “Eu acho que consigo fazer com que isso aconteça”, responde Kumiko, com um sorriso no rosto.

Confira o pequeno vídeo com o reencontro do ex-casal:

Os novos episódios de Cobra Kai trarão os momentos seguintes à grande briga acontecida no final da 2ª temporada entre os adolescentes, com Miguel se ferindo gravemente e Robby indo parar atrás das grades. Johnny Lawrence fará de tudo para que Miguel se recupere, enquanto Daniel fará sua viagem para Okinawa, onde reencontrará, além de Kumiko, seu velho adversário Chozen Toguchi (Yuji Okumoto).

A 3ª temporada de Cobra Kai chega ao streaming no dia 8 de janeiro de 2021. As duas primeiras temporadas que foram lançadas originalmente no YouTube já estão disponíveis na plataforma da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.