Cobra Kai: 6ª temporada da série já está em desenvolvimento e pode ir além

Imagem de: Cobra Kai: 6ª temporada da série já está em desenvolvimento e pode ir além
Imagem: Netflix

A 4ª temporada de Cobra Kai acabou de estrear na Netflix e continua se mantendo como um dos maiores sucessos da plataforma de streaming. Para os fãs que estão se entretendo com a nova fase dos personagens, os produtores já deixaram claro que não pretendem parar agora!

Para quem não sabe, a 5ª temporada da série já foi completamente gravada e, atualmente, a 6ª já está sendo escrita. De acordo com os showrunners, a história deve seguir ainda mais adiante e o lançamento pode demorar menos do que estamos acostumados.

O futuro de Cobra Kai na Netflix

Caso você não conheça a premissa da série, Cobra Kai segue os personagens e eventos apresentados na franquia original de Karatê Kid, mas trinta anos depois.

Nela, reencontramos Daniel LaRusso e Johnny Lawrence — que sempre foram rivais e continuam não se dando bem, mesmo após décadas de contato. Depois de um tempo, até mesmo os seus alunos desenvolvem brigas entre si.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Desde o começo a série prendeu muito os espectadores por despertar o senso de nostalgia, mas como dito por Jon Hurwitz, showrunner, eles nunca conseguiram definir quantas temporadas seriam desenvolvidas. Em entrevista ao site Collider, ele mencionou que o número 6 sempre foi uma possibilidade, apesar de não ser determinante.

Até agora, o fim do seriado ainda é uma incógnita até mesmo para a equipe técnica.

Atualizações sobre o spinoff de Cobra Kai

O spinoff é uma novidade que traz muita alegria para os fãs, pois dará ainda mais conteúdo com personagens amados por todos.

No entanto, até o momento, não há nenhum direcionamento sobre a história retratada ou data de lançamento, mas os showrunners reforçaram desde sempre a importância que eles davam à liberdade criativa. Ou seja, nada foi planejado de forma fixa antes, tanto em relação à quantidade de temporadas quanto o surgimento de um spin-off — que já está em fase de planejamento, inclusive.

Por isso, os fãs não precisam se preocupar. Cobra Kai ainda vai continuar nas telas, mente e coração de todos por um bom tempo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.