Guardiões da Galáxia 3: Chris Pratt fala sobre seu futuro no MCU

Imagem de: Guardiões da Galáxia 3: Chris Pratt fala sobre seu futuro no MCU
Imagem: Fonte: Marvel

Durante a San Diego Comic-Con 2022, foi revelado que Guardiões da Galáxia 3 será o último filme da franquia, porém, não necessariamente o fim de todos os amados personagens desajustados da equipe da Marvel. Em entrevista ao site Extra, Chris Pratt disse que tem esperanças de poder retornar como o Senhor das Estrelas/Peter Quill em algum projeto futuro do MCU.

“Eu não sei se terei a chance de voltar, mas espero que sim. Caso contrário, vocês podem continuar me seguindo no Instagram”, brincou o ator. “Até o momento isso não foi discutido, mas tudo é possível. Não estou dizendo que isso vai acontecer comigo, mas mesmo que um personagem morra, graças ao multiverso qualquer pessoa pode ser trazida de volta”, adicionou.

“Interpretar esse personagem tem sido a honra da minha carreira. Estou apenas focado em aproveitar esse momento”, completou Pratt. Vale lembrar que, antes de estrelar Guardiões da Galáxia, o ator era mais conhecido por trabalhos secundários na televisão, como nas séries Everwood e Parks and Recreation.

Após Guardiões da Galáxia 3, Chris Pratt espera poder interpretar o Senhor das Estrelas em outros projetos da MarvelApós Guardiões da Galáxia 3, Chris Pratt espera poder interpretar o Senhor das Estrelas em outros projetos da MarvelFonte:  Fonte: Marvel 

Após o convite de James Gunn para integrar o MCU, sua trajetória em Hollywood ganhou uma nova direção e, a partir daí, foi escalado para protagonizar diversos títulos de ação. Dentre seus projetos de maior destaque estão o reboot da franquia Jurassic Park, o longa A Guerra do Amanhã e a recente série A Lista Terminal. Além disso, Pratt será a voz do Mario na vindoura adaptação 3D dos games.

A Comic-Con realizada na semana passada trouxe diversas novidades sobre Guardiões da Galáxia 3, previsto para chegar aos cinemas em 05 de maio de 2023, bem como detalhes dos derivados I am Groot e do especial de Natal da equipe.

Confira aqui os principais anúncios revelados durante o evento que celebra a cultura nerd.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.