Marvel: Kevin Feige explica mudanças em estreias de filmes da Fase 4

1 min de leitura
Imagem de: Marvel: Kevin Feige explica mudanças em estreias de filmes da Fase 4
Imagem: Marvel

Em entrevista recente à Variety, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, comentou sobre as mudanças anunciadas nos últimos dias com relação aos próximos lançamentos da Fase 4 do MCU. Segundo Feige, os adiamentos não possuem nenhuma relação com a pandemia do coronavírus e, sim, com os cronogramas internos da companhia.

"São mudanças ligadas aos departamentos de produção, porque temos muitas lacunas [a serem preenchidas], podemos mudá-las simplesmente para que não existam”, comentou ele durante a premiere de Eternos, acrescentando ainda que isso é algo corriqueiro e constante na Marvel.

Doutor Estranho [no Multiverso da Loucura] ganhou mais seis semanas, então ao invés de três meses entre um filme e outro, agora teremos cinco meses. Todos nós podemos lidar com isso”, explicou.

(Variety/Reprodução)(Variety/Reprodução)Fonte:  Variety 

Vale lembrar, nesse sentido, que o relatório anterior publicado pelo Deadline tratava justamente deste tópico.

"Não há qualquer ponto ligado ao Disney+ ou com os executivos da Disney. Todos estão muito preocupados com o futuro do mercado global, mas a grande causa está diretamente relacionada a um efeito dominó que acontece com todas as produções e seus cineastas [na Marvel]”, escreveu o jornalista Anthony D'Alessandro no site em questão.

Confira as novas datas dos próximos lançamentos do MCU

Nos cinemas, as expectativas são grandiosas para a estreia de Eternos, dirigido pela vencedora do Oscar Chloe Zhao, em 5 de novembro. Enquanto isso, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa também manterá sua data de lançamento nos cinemas em 17 de dezembro deste ano.

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Já no Disney+, Gavião Arqueiro chega à plataforma de streaming em 24 de novembro, contando com Jeremy Renner e Hailee Steinfeld nos papéis centrais. Abaixo, você pode conferir quais são as novas datas de estreia de outros filmes do MCU:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura - 6 de Maio de 2022

Thor: Amor e Trovão - 8 de julho de 2022

Pantera Negra: Wakanda Forever - 11 de novembro de 2022

The Marvels - 17 de fevereiro de 2023

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania - 28 de julho de 2023

Qual dessas estreias você mais está ansioso para assistir?

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.