Ms. Marvel: tudo sobre a estreia da série do Disney+ (recap)

Imagem de: Ms. Marvel: tudo sobre a estreia da série do Disney+ (recap)
Imagem: Disney+

Adolescentes possuem sonhos que, muitas vezes, são incontroláveis. Em Ms. Marvel, nova série do MCU lançada pelo Disney+ nesta quarta-feira (8), o público conhece Kamala Khan (interpretada por Irma Vellani), uma jovem com descendência paquistanesa, que reside em Nova Jersey com seus pais e irmão mais velho.

Um fato curioso sobre ela é que a adolescente nutre uma paixão pelos Vingadores, em especial Carol Danvers, a Capitã Marvel. Mas como isso pode estar ligado com o surgimento de uma nova heroína? Descubra mais ao ler nosso recap completo logo abaixo!

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Ms. Marvel: o concurso cosplay da AvengerCon

O episódio de estreia da série se inicia com Kamala mostrando seus dotes artísticos na internet. Ela utiliza técnicas de colagem e animação para contar suas histórias hipotéticas sobre os heróis que tanto admira, sempre colocando Carol Danvers no protagonismo de tudo. Ao seu melhor amigo, Bruno (Matt Lintz), um rapaz muito ligado em tecnologias, ela confidencia todos os seus segredos.

Em poucos instantes, o público descobre mais sobre a família de Kamala, cujos pais são um tanto quanto conservadores. Mesmo assim, ela parece ter um pouco mais de afinidade com seu pai (Mohan Kapur), tendo em vista que sua mãe (Zenobia Shroff) é um pouco rígida.

Além disso, as coisas não andam tão bem assim para a garota, que, depois de ser reprovada instantaneamente no teste de direção automobilística, ainda precisa lidar com olhares julgadores na escola. Nos últimos dias, Kamala foi alvo da bola de basquete do time feminino na Educação Física e ganhou uma advertência por desenhar sua professora durante a aula.

E o mundo colorido e frenético da adolescente parece ganhar mais vida quando está desenvolvendo sua fantasia para o concurso cosplay do AvengerCon, uma convenção para os fãs dos Vingadores. Determinada a ir vestida como a Capitã Marvel, seu plano logo é frustrado quando seus pais não a autorizam a ir do jeito que sempre quis. Mesmo assim, ela cria um plano cheio de nuances e reviravoltas para despistá-los e viver seu momento.

Acontece que, depois de fazer compras com sua mãe para o casamento de seu irmão mais velho, Kamala se impressiona com uma caixa de quinquilharias recebidas em casa. Dentro dela, há uma pulseira interessante que desperta o interesse da jovem: aquele seria um ótimo acessório para complementar sua fantasia. Posteriormente, durante o concurso cosplay, ao vestir a pulseira, Kamala passa por um momento de transe.

Inesperadamente, a pulseira lhe concede alguns poderes que estão diretamente ligados à questões energéticas. Muitos dos presentes ficam impressionados e filmam tudo para postar nas redes sociais. Até mesmo Bruno parece não acreditar no que vê e Zoe (Laurel Marsden), uma garota popular da escola, fica entre a vida e a morte, sendo salva magicamente por Kamala.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

O episódio termina com a jovem retornando para casa e sendo descoberta por sua mãe, que admite estar decepcionada com o comportamento da filha. No entanto, ela está realizada, pois participou do evento que tanto desejava e descobriu a existência de poderes incríveis.

O que será que vai acontecer? Não perca o próximo episódio da série no Disney+!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.