The Boys: 4ª temporada da série inicia filmagens; veja!

Imagem de: The Boys: 4ª temporada da série inicia filmagens; veja!
Imagem: Amazon/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta segunda-feira (22), o ator Antony Starr anunciou que a 4ª temporada de The Boys, série do Amazon Prime, já começou a ser produzida. As filmagens acontecem no Canadá e reúnem o elenco que já conhecemos, como Starr, Jensen Ackles, Karl Urban, Jack Quaid e mais.

O anúncio foi feito pela conta oficial do ator no Twitter. Além disso, ele aproveitou ainda para compartilhar uma foto inédita dos bastidores da 1ª temporada. Confira abaixo:

Saiba mais sobre a 4ª temporada de The Boys

Embora o roteiro da nova temporada ainda não tenha sido divulgado, já sabemos que novos personagens serão introduzidos na série. É o caso de Firecracker e Sister Sage, interpretadas por Valorie Curry, de The Lost Symbol, e Susan Heyward, de Orange Is the New Black, respectivamente.

As personagens são originais - ou seja, criadas especialmente para a série. Dessa forma, elas não aparecem nos quadrinhos de Garth Ennis e serão novidades para os fãs deste universo.

De acordo com teorias, Sister Sage pode ser uma referência ao Sage Grove Center. Para quem não se lembra, trata-se do instituto psiquiátrico que abrigou super-heróis perigosos e que sofrem com problemas mentais na 2ª temporada. Porém, a informação também não foi confirmada.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Além de Antony Starr, a nova temporada conta com o retorno de Karl Urban, Jack Quaid, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles nos seus papéis. Em contrapartida, a atriz Dominique McElligott não retornará para os próximos episódios.

Embora o Amazon Prime ainda não tenha cravado uma data de estreia, a 4ª temporada de The Boys deve ser lançada no 2º semestre de 2023. Sendo assim, continue de olho para não perder nenhum detalhe e aproveite para compartilhar a notícia nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.