The Boys: astro da série é condenado por agressão; entenda!

Imagem de: The Boys: astro da série é condenado por agressão; entenda!
Imagem: Ovidiu Hrubaru/Shutterstock

O ator Anthony Starr, que se notabilizou por interpretar o Homelander (Capitão Pátria) na série The Boys, foi detido nesta semana na Espanha. Ele agrediu e feriu uma pessoa durante uma briga de bar na província de Alicante.

De acordo com o site Daily Mail, Starr passou 2 noites na cadeia, e a Justiça espanhola chegou a sentenciá-lo a 12 meses de prisão e o obrigou a pagar uma indenização de pouco mais de 4 mil euros (cerca de R$ 20 mil na cotação atual) pela lesão corporal.

"O estado de embriaguez do detido foi levado em consideração como fator atenuante. A sentença foi resultado de um acordo entre o Ministério Público e o homem que foi posteriormente condenado", disse um representante da corte. A pena de prisão de 12 meses foi suspensa com a condição de que ele não voltasse a cometer outros crimes na região e pagasse a indenização nas 72 horas seguintes.

Antony Starr

Starr, que nasceu na Nova Zelândia, está na Espanha gravando o filme The Interpreter, dirigido por Guy Ritchie. Além de Alicante, o longa-metragem está sendo gravado em cidades espanholas como Petrer, Sax e Novelda.

The Interpreter contará uma história de guerra no Afeganistão. O elenco do projeto conta com Jake Gyllenhaal, Dar Salim, Alexander Ludwig e Emily Beecham.

O crime

A vítima de Starr é um homem de 21 anos, que relatou aos policiais ter levado dois socos. Starr ainda quebrou um copo no rosto do jovem, que foi encaminhado para o hospital e levou quatro pontos em um ferimento acima do olho.

Segundo a mídia local, o agredido é o chef venezuelano Bathuel Araujo. O agredido contou que tudo começou depois que um amigo dele foi falar com um colega de Starr, para pedir que acalmassem o ator, já que ele estava incomodando as pessoas no local por estar "muito bêbado".

Antony StarrAntony Starr como o Capitão Pátria em The Boys

O venezuelano afirmou que o acusado o mandou se f****, e imediatamente começaram as agressões. Depois de ter sido expulso do local, Starr gritou que Araujo "não sabia com quem estava lidando". "Você cometeu o maior erro da sua vida e eu vou te procurar. Eu quero te matar", teria dito o astro de The Boys para a vítima.

O ator não se pronunciou sobre o caso e saiu do local do julgamento com uma máscara e encapuzado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.