Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já está disponível na HBO Max

Imagem de: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já está disponível na HBO Max

Chegou no catálogo da HBO Max nesta sexta-feira (22) o aguardado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, terceiro filme da trilogia liderada por Tom Holland no papel do Teioso. Com inúmeras surpresas, incluindo a volta de Tobey Maguire e Andrew Garfield, o longa foi um sucesso nos cinemas de todo o mundo.

“Após o mundo ter descoberto a identidade do cabeça de teia, agora, Peter Parker (Tom Holland) pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). No entanto, as coisas acabam não saindo como esperavam e necessitaram corrigir alguns erros que causaram", diz a sinopse oficial do filme.

Além de Holland e Cumberbatch, Zendaya e Jacob Batalon retomam para seus papéis no longa. Jamie Foxx (Electro), Alfred Molina (Doutor Octopus), Willem Dafoe (Duende Verde), Thomas Haden (Homem-Areia) e Rhys Ifans (Lagarto), antigos vilões da franquia, também voltaram para o filme.

Homem Aranha 3O filme foi um sucesso de bilheteria no mundo todo (Reprodução/Marvel Studios)

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou nos cinemas em dezembro do ano passado e foi um sucesso de bilheteria, se tornando a maior estreia durante a pandemia. No total, o filme ultrapassou a marca de US$ 1,8 bilhão em arrecadação global.

Imagem: Conheça o HBO Max
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o HBO Max

O Streaming conta com um vasto catálogo de sucesso, como a franquia de Harry Potter, filmes e séries da DC, originais HBO, filmes e séries Warner e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.