John Wick 4: filme será o mais longo da franquia, diz diretor

Imagem de: John Wick 4: filme será o mais longo da franquia, diz diretor
Imagem: Summit/Divulgação

Os fãs da famosa franquia de ação John Wick se preparam para o retorno de Keanu Reeves como o protagonista na continuação desse sucesso, John Wick 4, um dos filmes mais esperados para o próximo ano.

Em uma entrevista recente ao Collider, o diretor Chad Stahelski comentou sobre o que podemos esperar da continuação, afirmando que esse filme será o maior em duração, e deu mais detalhes sobre o processo de produção.

Confira a seguir o que Chad Stahelski disse sobre John Wick 4!

(Fonte: Summit/Divulgação)(Fonte: Summit/Divulgação)Fonte:  Summit 

John Wick 4 será o maior filme em duração da franquia

O diretor Chad Stahelski está de volta e revelou alguns detalhes sobre como está o andamento do quarto filme e detalhes quanto ao desenvolvimento da continuação.

A duração do filme foi um dos questionamentos durante a entrevista ao Collider e Chad disse que esse será o maior dos quatro filmes, mas não tanto, então podemos esperar alguns minutos a mais.

O primeiro filme da franquia teve 101 minutos, o segundo 122 minutos e o mais recente 131 minutos, o que significa que o novo filme terá, no mínimo, duas horas e doze minutos de duração no total.

(Fonte: Summit/Divulgação)(Fonte: Summit/Divulgação)Fonte:  Summit 

Ele ainda comentou sobre como está a produção da obra e disse: “os efeitos visuais estarão chegando ao longo do resto do ano. Mas estamos perigosamente perto. Nossas sequências estão prontas.”

John Wick 4 estreia nos cinemas do mundo inteiro em 24 de março de 2023 e estamos ansiosos pelo que a franquia nos mostrará!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.