John Wick 4: Lionsgate anuncia que filme foi adiado para 2023

1 min de leitura
Imagem de: John Wick 4: Lionsgate anuncia que filme foi adiado para 2023
Imagem: Lionsgate/Reprodução

A Lionsgate publicou um vídeo, nesta quarta-feira (22), divulgando que John Wick 4 será lançado em 24 de março de 2023. Anteriormente, o filme chegaria aos cinemas em 27 de maio de 2022.

Apesar do anúncio oficial, o adiamento em quase 10 meses não ganhou mais detalhes da produtora. O teaser promocional com a nova data mostra funcionárias da Alta Cúpula trabalhando e as escrivãs dando o detalhe de quando o longa-metragem chegará nas telonas.

Confira, abaixo, o vídeo:

John Wick 4 foi anunciado em 2019 e foi filmado em conjunto com o 5° filme da franquia do assassino profissional vivido por Keanu Reeves.

O quarto filme terá os retornos de Ian McShane (Winson), Laurence Fishburne (Rei do Bowery) e Lance Reddick (Charon). Estarão também no elenco Donnie Yen, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Scott Adkins e Clancy Brown.

A direção de John Wick 4 foi de Chad Stahelski, que dirigiu os três filmes anteriores e se notabilizou pelos trabalhos na coordenação de dublês em produções como Deadpool 2, Jogos Vorazes: Em Chamas e Wolverine: Imortal.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.