O quarto filme da franquia John Wick, estrelado por Keanu Reeves, vai contar com cenas filmadas do filme anterior, mas que foram descartadas durante a pós-produção. De acordo com as informações apuradas pelo The Hollywood Reporter, o diretor Chad Stahelski afirmou que duas sequências importantes de ação que ficaram de fora de John Wick 3 serão reaproveitadas em John Wick 4.
O cineasta também aproveitou para comentar que as sequências haviam sido deletadas para eliminar o que ele chamou de “temáticas sobrepostas” na história, já que queria que o filme tivesse apenas o essencial, em sua visão narrativa.
Nossos vídeos em destaque
"Havia duas sequências de ação que realmente tínhamos idealizado, mas simplesmente não tínhamos espaço para elas", disse ele fazendo referência ao filme John Wick 3: Parabellum. “Eu gosto de pensar que 90% do que foi tirado no filme anterior poderá ser utilizado no próximo”, completou ele.
LionsgateO novo longa-metragem da franquia teve sua estreia adiada para 27 de maio de 2022 em decorrência da pandemia do coronavírus e das medidas de prevenção à propagação da Covid-19. Keanu Reeves, mais uma vez, dará vida ao personagem que é um assassino de aluguel perigoso.
Além da série The Continental, derivada do sucesso no cinema e que será lançada em 2021, há também um filme spin-off de John Wick em processo de desenvolvimento. O roteirista Shay Hatten, que co-escreveu Parabellum, é quem desenvolve a história de Ballerina. O spin-off será focado em uma jovem assassina que busca vingança contra aqueles que mataram sua família.
Len Wiseman é o responsável pela direção do projeto que poderá contar com a participação de Reeves e também de Anjelica Huston. De acordo com Stahelski, ele mesmo cuidará pessoalmente de supervisionar o estilo das cenas de ação.
Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)