John Wick 4: primeira imagem do filme mostra visual de Keanu Reeves

Imagem de: John Wick 4: primeira imagem do filme mostra visual de Keanu Reeves
Imagem: Divulgação: Lionsgate

Nesta quinta-feira (21), a Lionsgate revelou a primeira imagem oficial do filme John Wick 4, previsto para estrear em 2023. A imagem foi enviada aos assinantes que se inscreveram para atualizações do estúdio. O filme ainda não teve seu nome oficial revelado, mas é possível que o nome em inglês seja John Wick: Hagakure.

Primeira imagem oficial do futuro filme John Wick 4Primeira imagem oficial do futuro filme John Wick 4Fonte:  Reprodução: Lionsgate 

John Wick 4 é o quarto filme da franquia que mostra Keanu Reeves como um assassino de aluguel. Em John Wick - De Volta ao Jogo, o personagem estava "aposentado" de sua carreira, mas acabou retornando após se envolver em uma vingança. O protagonista descobre que está atrás do filho de Viggo Tarasov, chefe do sindicato do crime russo em Nova York.

Spin-off estreia em breve

Em fevereiro deste ano, a série The  Continental, uma série spin-off da franquia John Wick, ganhou novidades no elenco. A trama adicionou nomes como Katie McGrath (Supergirl), Ray McKinnon (Mundo em Caos), Marina Mazepa (Maligno), Adam Shapiro (Eu Nunca...) e Mark Mushashi (O Último Caçador de Bruxas).

The Continental promete ser uma prequel dos filmes e mostrar como Winston Scott se tornou o chefe do hotel que é palco dos longas. A série está prevista para estrear ainda em 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.