Série The Continental vai expandir história além de John Wick

Minha Série
Imagem de: Série The Continental vai expandir história além de John Wick

Sem data de lançamento prevista ainda, a série The Continental vai expandir o submundo de assassinos profissionais da série de filmes John Wick. As informações foram dadas pelo diretor de John Wick, Chad Stahelski. 

The Continental concentrará a perspectiva de outros personagens, incluindo alguns que aparecem nos filmes. Ou seja, o famoso assassino de Keanu Reeves pode pintar ao longo da série.

A missão de The Continental será tirar o ponto de vista de John Wick e introduzir novos personagens, além de conhecer de forma mais profunda outros que já deram as caras. “É uma visão muito interessante do mundo Wick, o que eu acho bem legal. Mas não será da perspectiva de John Wick. Não que ele não se envolva nisso, apenas não é da perspectiva dele”, salientou Stahelski à Fandom.

(Fonte: Laughing Squid/Reprodução) Summit Entertainment/Reprodução

Aos fãs da saga, será uma oportunidade de rever antigos personagens e conhecer suas histórias mais a fundo. Com a possível aparição de Reeves, também será possível ver a relação de John Wick com esses assassinos.

The Continental está sendo escrita e produzida por Chris Collins (Sons of Anarchy), que também atua como showrunner. O piloto tem o comando de Stahelski, que também é o produtor executivo, junto a Basil Iwanyk, da Thunder Road Pictures, Derek Kolstad, escritor da franquia John Wick, David Leitch, co-diretor de Deadpool 2, além do próprio Keanu Reeves.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.