Batgirl: filme traria outro vilão dos quadrinhos para o DCEU; veja fotos!

Imagem de: Batgirl: filme traria outro vilão dos quadrinhos para o DCEU; veja fotos!
Imagem: Warner/Divulgação

O cancelamento de Batgirl pegou todos de surpresa e deixou os fãs dos quadrinhos da DC furiosos, uma vez que eles esperavam uma versão em live-action da heroína de Gotham City.

E, agora, eles têm ainda mais motivos para estarem tristes, já que uma recente publicação do dublê Jules Wallace revelou que um vilão famoso das HQs estaria no filme: o Mariposa Assassina.

Jules seria o dublê do vilão e comentou sobre o personagem. Confira a seguir!

(Fonte: Instagram/Reprodução)(Fonte: Instagram/Reprodução)Fonte:  Instagram 

Batgirl iria apresentar vilão Mariposa Assassina no DCEU

Após o cancelamento do filme Batgirl, diversos artistas que fizeram parte da produção comentaram em suas redes sociais sobre seus personagens e uma publicação em específico chamou a atenção do público.

Trata-se do post de Jules Wallace, que confirmou que seria o dublê do Mariposa Assassina, o segundo vilão do filme, ao lado do Vagalume, que até então era o único vilão confirmado na produção.

Ele compartilhou uma foto vestido em um traje verde com uma tatuagem de uma mariposa na cabeça e disse na legenda: “Não parece muito importante ficar calado sobre isso agora e é uma merd** não conseguirmos ver na tela, mas aqui está. Fui o dublê do Mariposa Assassina em Batgirl, junto com meu amigo Stevie, que foi dublê do Comissário Gordon.”

Nas HQs da DC, o personagem não tinha superpoderes, dependia de truques e usava uma fantasia com tema de mariposa, mas como as fotos de Jules o mostravam em uma roupa comum, poderíamos ver uma versão diferente do vilão no filme.

E você, gostaria de ver o Mariposa Assassina enfrentando Barbada Gordon em Batgirl?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.