Batwoman: Ruby Rose detona produção da série e faz revelações chocantes

Imagem de: Batwoman: Ruby Rose detona produção da série e faz revelações chocantes
Imagem: CW

Nesta quinta-feira, 20, Ruby Rose decidiu quebrar o silêncio sobre diversos acontecimentos que vivenciou durante as filmagens de Batwoman, série do canal The CW, na qual viveu a protagonista na primeira temporada.

Através do Instagram, a atriz fez uma sequência de publicações relatando casos de abusos e acidentes presenciados. "Vou contar ao mundo inteiro o que realmente aconteceu naquele set", disse Ruby Rose.

"Para todos aqueles que disseram que eu estava muito rígida no meu papel, imagine voltar ao trabalho 10 dias depois disso", falou a atriz enquanto mostrava os exames da lesão que sofreu no pescoço durante as gravações de Batwoman.

"Precisei voltar sob ameaça de que toda a equipe e elenco seriam demitidos e eu decepcionaria todo mundo porque Peter Roth não queria reformular o cronograma", continuou.

(CW/Reprodução) The CW (The CW/Reprodução)

"Um membro da equipe sofreu queimaduras de 3º grau em todo o seu corpo, e não recebemos terapia depois de testemunhar sua pele cair do rosto, mas eu fui a única que mandou flores e cartões", revelou a atriz.

"Uma mulher ficou tetraplégica e eles tentaram culpar o fato dela estar no telefone, sendo que ela é assistente e eles trabalham por telefone. Certamente, o acidente dela ocorreu porque nosso programa se recusou a fechar os estúdios quando todo mundo o fez por causa do covid", continuou relatando.

"Então, para encerrar, por favor, meus queridos fãs, parem de perguntar se eu voltarei para aquele show horrível. Eu não voltaria por nenhuma quantia de dinheiro, nem se uma arma fosse colocada na minha cabeça. Não fui eu que desisti, eles arruinaram Kate Kane e destruíram a mulher-morcego, não eu. Eu segui as ordens e, se eu quisesse ficar, teria que abrir mãos dos meus direitos" finalizou a atriz.

Ela afirma ainda que o ex-presidente da The CW, Peter Roth, assediava as mulheres durante as gravações.

Até este momento, a The CW não se pronunciou sobre as acusações feitas por Ruby Rose em relação as gravações de Batwoman. Nenhum outro ator ou atriz do elenco também se pronunciou sobre o assunto.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e fique ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.