Batgirl: vaza foto de Michael Keaton como Batman no filme cancelado

Imagem de: Batgirl: vaza foto de Michael Keaton como Batman no filme cancelado
Imagem: Warner/Reprodução Internet.

Batgirl foi cancelado pela Warner e nós, fãs da velha guarda do Cavaleiro das Trevas, ficaremos sem poder assistir Michael Keaton interpretando Batman novamente. Mas, se serve de consolação, ao menos, poderemos ver qual seria o visual do super-herói repaginado no longa.

O diretor do filme, Adil El Arbi, compartihou nas redes uma foto dele com Leslie Grace e Keaton no set, na qual os dois estão usando as roupas de super-herói.

Veja a foto:

O cancelamento de Batgirl, que estava quase concluído, pegou os fãs de surpresa. Além da foto, El Arbi tem postado no Instagram notas de apoio que vem recebendo de colegas criadores, como James Gunn e Edgar Wright (que tiveram problemas com os estúdios de Guardiões da Galáxia 3 e Homem-Formiga, respectivamente).

O chefe do MCU, Kevin Feige, enviou uma mensagem aos diretores, agradecendo-os por seu trabalho em Ms. Marvel e expressando entusiasmo sobre seus projetos futuros.

Grace compartilhou imagens dos bastidores do filme no Instagram, agradeceu aqueles que a ajudaram no processo de filmagem e garantiu que seguiria a liderança de sua personagem e se tornaria sua “própria heroína”.

Keaton ainda não comentou sobre eventos recentes, e a imprensa especializada acredita que o motivo seja sua provável aparição no filme The Flash, da DC. Provável, porque o filme foi adiado e os problemas com a estrela do longa, Ezra Miller, envolvendo a polícia, fizeram Batman "subir no telhado".

s  Warner/Reprodução Internet. 

The Flash deveria apresentar adequadamente o Batman de Keaton ao DCEU e explicar sua viagem pelo multiverso, abrindo a porta para o ator fazer aparições futuras em Batgirl e Aquaman 2.

Sem The Flash sendo exibido primeiro, as aparições seguintes não fariam muito sentido. Reportagens indicam que esse é o motivo de Ben Affleck ter filmado Aquaman 2 para substituir Keaton.

Os problemas legais de Miller continuam, mas, segundo o produtor do filme, The Flash ainda chegará aos cinemas em 2023. A decisão final, no entanto, está na mão do novo chefe da Warner Bros., David Zaslav, que parece querer dar um "reboot" nos filmes da DC.

Se The Flash não chegar aos cinemas, a imagem divulgada por El Arbi podem ser o máximo que veremos de Keaton retornando ao papel de Batman.

E você, acredita que The Flash ainda será lançado? Conte para a gente em nossas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.