Batgirl: diretores se posicionam sobre cancelamento do filme: 'chocados'

Imagem de: Batgirl: diretores se posicionam sobre cancelamento do filme: 'chocados'
Imagem: DC/Divulgação

A semana iniciou bastante agitada para os fãs da personagem Barbara Gordon, da DC, já que a Warner Bros anunciou oficialmente o cancelamento do filme Batgirl, mesmo após a finalização de todas as filmagens da produção.

E, em meio a toda a polêmica envolvendo a decisão, os diretores da obra, Adil El Arbi e Bilall Fallah, comentaram nas redes sociais sobre o cancelamento e afirmaram que estão felizes com o trabalho, mas tristes pela notícia.

Confira a seguir a publicação completa e mais detalhes sobre o posicionamento dos diretores de Batgirl!

(Fonte: Warner/Divulgação)(Fonte: Warner/Divulgação)Fonte:  Warner 

Diretores de Batgirl afirmam que ficaram chocados e tristes com o cancelamento

O cancelamento de Batgirl pela Warner Bros surpreendeu a todos os fãs da DC, que estavam aguardando ansiosamente a primeira adaptação em live-action da Barbara Gordon, a heroína de Gotham City.

E, além dos fãs, os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah também ficaram bastante surpresos, como comentaram em sua nota oficial.

Eles afirmaram que ficaram muito tristes por, como diretores, não conseguirem mostrar ao público o trabalho duro que tiveram ao longo dos últimos meses, mas afirmaram que foi muito bom trabalhar com toda a equipe e com a estrela Leslie Grace, que deu vida à Batgirl.

Por fim, eles comemoraram o pouco tempo que estiveram no universo da DC: “De qualquer forma, como grandes fãs do Batman desde crianças, foi um privilégio e uma honra fazer parte do DCU, mesmo que por um breve momento”, afirmaram os diretores.

(Fonte: DC Comics/Divulgação)(Fonte: DC Comics/Divulgação)Fonte:  DC 

Apesar dos diretores estarem aparentemente conformados com a notícia, embora tristes, os fãs continuam lutando para que a Warner volte atrás na decisão e lance a produção.

No entanto, resta aos fãs aceitarem que a Barbara Gordon continuará sendo uma grande heroína de Gotham City, mas sem a sua versão interpretada por Leslie Grace em Batgirl!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.