Furiosa: fotos vazadas mostram visual de Anya Taylor-Joy; veja!

Imagem de: Furiosa: fotos vazadas mostram visual de Anya Taylor-Joy; veja!
Imagem: Warner/Divulgação

Após o sucesso estrondoso de Mad Max: Estrada da Fúria, a franquia retornará aos cinemas em 2024 com o lançamento do prequel Furiosa, que será estrelado pela atriz Anya Taylor-Joy como a protagonista.

E os fãs que estão ansiosos para mais detalhes do filme podem comemorar, pois novas fotos do set de gravações vazaram e mostram a estrela quase irreconhecível com a caracterização da personagem.

Confira a seguir as fotos do set de Furiosa e mais detalhes sobre a caracterização da atriz!

(Fonte: Mail Online/Reprodução)(Fonte: Mail Online/Reprodução)Fonte:  Daily Mail 

Anya Taylor-Joy surge caracterizada no set de gravações de Furiosa

Honrando o papel estrelado por Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria, a estrela de Gambito da Rainha, Anya Taylor-Joy, surgiu irreconhecível em novas fotos das gravações de Furiosa.

O prequel acompanhará uma história antecedente aos acontecimentos do filme de 2015 e focará na personagem de Anya, que foi interpretada por Charlize na obra original.

Agora, o Daily Mail revelou novas fotos do set de gravações do filme, que mostram a estrela caracterizada como Furiosa e quase irreconhecível ao público.

Deixando de lado o famoso cabelo platinado e indo contra os rumores de que ela estaria careca, Anya surgiu com o cabelo longo, em um tom castanho escuro e bastante bagunçado, com um visual totalmente adequado ao cenário do filme.

Além disso, podemos ver uma luva verde que será utilizada para a adição da mão biônica da personagem na pós-produção do filme.

As gravações de Furiosa iniciaram em junho, como foi confirmado pelo astro Chris Hemsworth, que estrelará a obra ao lado de Anya em um papel não divulgado, mas os rumores indicam que ele será o vilão.

O filme derivado de Mad Max: Estrada da Fúria chega aos cinemas do mundo inteiro no dia 24 de maio de 2024!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.