Anya Taylor-Joy revela situação surpreendente em sua atuação em A Bruxa

1 min de leitura
Imagem de: Anya Taylor-Joy revela situação surpreendente em sua atuação em A Bruxa
Imagem: Reprodução / RT Features

A estrela da série O Gambito da Rainha, Anya Taylor-Joy, passou por 2021 concorrendo e ganhando vários prêmios. Entretanto, a atriz não teve a mesma sensação com sua atuação no filme A Bruxa. Recentemente, Anya admitiu em entrevista para o The Hollywood Reporter que ficou “devastada” com sua atuação em A Bruxa, do diretor Robert Eggers.

O longa estreou no Festival de Cinema de Sundance de 2015 e foi um grande passo na carreira da atriz, porém ela não se sentiu tão animada na primeira vez que assistiu.  “Rob nos mostrou o filme talvez duas horas antes da exibição do público, e eu fiquei arrasada. (...) Achei que nunca mais trabalharia, ainda sinto calafrios só de pensar nisso”, disse Taylor-Joy.

Mesmo o filme de terror tendo sido muito aclamado pela crítica, Anya sentiu como se tivesse decepcionando o público, tendo a sensação de não ter feito direito e ficando sem palavras. “Sou bastante prolixa, gosto de falar, gosto de comunicar. Eu não falei, só chorei. Eu não aguentava ver meu rosto tão grande".

Kate Dickie, Ellie Grainger e Anya Taylor-Joy em "The Witch" (2015)Kate Dickie, Ellie Grainger e Anya Taylor-Joy em "The Witch" (2015)Fonte:  Reprodução / RT Features 

O sucesso do filme foi tão grande que a atriz conquistou alguns prêmios por sua performance na obra. Alguns deles foram a estatueta na categoria de Melhor Atriz no BloodGuts UK Horror Awards, Melhor Atriz Novata no Empire Awards e Atriz Revelação no Gotham Awards, além de indicações ao Saturn Award, Austin Film Critics Association, Central Ohio Film Critics Association, entre outros.

Outro sucesso que surpreendeu a atriz foi O Gâmbito da Rainha (The Queen's Gambit), que alcançou um grande público na Netflix. Enquanto Anya estava gravando o próximo longa de Robert Eggers, The Northman, ela recebeu a notícia dos resultados e elogios da série. “Eu estava sozinha no apartamento com nada além do meu telefone, e meu telefone estava me dizendo informações que eu não conseguia entender.”, ela explicou.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.