Furiosa: imagens de Chris Hemsworth nas gravações do filme são reveladas

Imagem de: Furiosa: imagens de Chris Hemsworth nas gravações do filme são reveladas
Imagem: Fonte: Warner Bros. / Reprodução

Fotos vazadas das gravações de Furiosa, derivado de Mad Max: Estrada da Fúria, revelaram o visual do personagem misterioso vivido por Chris Hemsworth. O ator, que aparece quase irreconhecível, surge com uma peruca e barba ruiva no cenário pós-apocalíptico do novo filme da franquia, que dessa vez terá Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) como protagonista.

O spin-off será um prelúdio do longa de 2015, e contará as origens da imperatriz então interpretada por Charlize Theron. A produção começou em abril na Austrália, lar do astro de Thor: Amor e Trovão que aparece em outras imagens dos sets ao lado de seus filhos. Na cena, é possível observar uma gangue de motoqueiros, reforçando rumores de que ele deve viver o vilão Dementus, ligado à horda que sequestra Furiosa. Confira!

Chris Hemsworth pode ser um dos vilões de Furiosa, derivado de Mad Max: Estrada da FúriaChris Hemsworth pode ser um dos vilões de Furiosa, derivado de Mad Max: Estrada da FúriaFonte:  Fonte: The Daily Mail / Reprodução 

Além disso, fotos divulgadas pelo The Daily Mail mostram mais detalhes do figurino de Hemsworth. Em outro momento, mas na mesma ambientação, ele é visto usando uma capa vermelha em cima de um traje preto de couro, e aparentemente com um urso de pelúcia pendurado no pescoço:

Fotos vazadas revelam mais detalhes do personagem misterioso de Chris Hemsworth no filmeFotos vazadas revelam mais detalhes do personagem misterioso de Chris Hemsworth no filmeFonte:  Fonte: The Daily Mail / Reprodução 

Segundo a sinopse liberada pela Warner, o filme contará a rivalidade entre dois tiranos, o feroz Warlord Dementus e Immortan Joe — antagonista de Mad Max: Estrada da Fúria. Enquanto eles lutam pela dominância, Furiosa deve sobreviver a vários desafios enquanto tenta encontrar seu caminho de volta para casa.

Após o anúncio de que o ator Tom Burke (Mank) entrou para o elenco, fãs especulam que ele deve viver a versão mais jovem do Immortan Joe — em razão de sua semelhança física com o vilão. O diretor George Miller voltará para comandar Furiosa, atração prevista para estrear nos cinemas em 24 de maio de 2024.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.