Jujutsu Kaisen 0: filme ganha data de estreia na Crunchyroll; veja!

Imagem de: Jujutsu Kaisen 0: filme ganha data de estreia na Crunchyroll; veja!
Imagem: MAPPA/Divulgação

Os fãs do sucesso das animações japonesas Jujutsu Kaisen podem comemorar, pois o filme Jujutsu Kaisen 0, lançado nos cinemas no início deste ano, estará disponível no streaming no Brasil em breve.

Isso pois a plataforma de streaming de animes Crunchyroll anunciou que o filme chegará ao seu catálogo já no próximo mês, para que os amantes dessa história possam assisti-lo com qualidade no conforto de suas casas.

Confira a seguir mais detalhes sobre o lançamento de Jujutsu Kaisen 0 na Crunchyroll!

Jujutsu Kaisen 0 chega ao catálogo do Crunchyroll em setembro

Durante a Crunchyroll Expo 2022, no último sábado (06), a companhia de streaming de animações japonesas anunciou a chegada de diversos filmes famosos no seu catálogo para as próximas semanas.

Entre as obras, os principais nomes são Akira e Your Name, que chegam ao catálogo no dia 18 de agosto, e o filme Jujutsu Kaisen 0, que estreará no streaming no dia 21 de setembro.

Assim, a plataforma pretende lançar, a cada quinta-feira, novas produções no seu catálogo, iniciando no dia 11 de agosto e finalizando em outubro.

(Fonte: MAPPA/Divulgação)(Fonte: MAPPA/Divulgação)Fonte:  MAPPA 

Apesar disso, a Crunchyroll afirmou que os horários de lançamento e a disponibilidade de idiomas ainda estão sujeitos a alterações em cada região, então não sabemos quais serão as configurações disponíveis para o Brasil.

Jujutsu Kaisen 0 é uma adaptação do mangá de Gege Akutami e conta a história que antecede os acontecimentos da temporada de estreia de Jujutsu Kaisen, focada no protagonista Yuta Okkotsu.

E você, vai assistir ao filme desse anime de sucesso na plataforma de streaming Crunchyroll?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.